Entrevistas

Treinador aposta que Conor McGregor vai integrar mesmo time de Chimaev

Em fase de recuperação de uma cirurgia no tornozelo, Conor McGregor segue sem previsão de retorno ao octógono mais famoso do mundo. Entretanto, mesmo sem metas definidas na carreira, o irlandês pode mudar de ares para retomar o caminho das vitórias e passar a treinar na ‘Allstars Training Center’, equipe sediada na Suécia.

O ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC recebeu um convite de Khamzat Chimaev e Darren Till para se juntar a eles na equipe, e parece ter ficado balançado com a oferta. Quem revelou o cenário foi o brasileiro Alan Finfou, treinador de jiu-jitsu do time, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui). O faixa-preta de jiu-jitsu confirmou o convite feito para McGregor e revelou que o lutador cogita mesmo deixar, por ora, a ‘Straight Blast Gym’, na Irlanda, para integrar a equipe sueca.

“A gente está sempre aberto para qualquer pessoa que queira vir, contando que chegue com humildade, coloque o ego fora. O McGregor, ou qualquer outro cara, se quiser vir para somar, estamos de braços abertos. Ele (Chimaev) fez o convite, a gente já sabe que o Conor está estudando essa possibilidade. O Khamzat e o Till têm uma amizade forte e disseram aquilo de coração. Então, se o Conor vier, será bem-vindo”, disse.

“Ele vai ter muito para acrescentar (para a gente) e vamos ter muito para acrescentar ao jogo dele também. Não vejo razão para que ele não possa considerar essa possibilidade. Algumas fontes disseram que ele está pensando nisso e vamos ver. Se esses três se juntarem, o mundo vai acabar. Eles são muito loucos (risos)”, completou o brasileiro.

Conor McGregor é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Porém, o lutador vive a fase mais delicada de sua carreira. O irlandês perdeu três de seus últimos quatro duelos no octógono.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025