Entrevistas

Treinador aposta que Conor McGregor vai integrar mesmo time de Chimaev

Em fase de recuperação de uma cirurgia no tornozelo, Conor McGregor segue sem previsão de retorno ao octógono mais famoso do mundo. Entretanto, mesmo sem metas definidas na carreira, o irlandês pode mudar de ares para retomar o caminho das vitórias e passar a treinar na ‘Allstars Training Center’, equipe sediada na Suécia.

O ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC recebeu um convite de Khamzat Chimaev e Darren Till para se juntar a eles na equipe, e parece ter ficado balançado com a oferta. Quem revelou o cenário foi o brasileiro Alan Finfou, treinador de jiu-jitsu do time, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui). O faixa-preta de jiu-jitsu confirmou o convite feito para McGregor e revelou que o lutador cogita mesmo deixar, por ora, a ‘Straight Blast Gym’, na Irlanda, para integrar a equipe sueca.

“A gente está sempre aberto para qualquer pessoa que queira vir, contando que chegue com humildade, coloque o ego fora. O McGregor, ou qualquer outro cara, se quiser vir para somar, estamos de braços abertos. Ele (Chimaev) fez o convite, a gente já sabe que o Conor está estudando essa possibilidade. O Khamzat e o Till têm uma amizade forte e disseram aquilo de coração. Então, se o Conor vier, será bem-vindo”, disse.

“Ele vai ter muito para acrescentar (para a gente) e vamos ter muito para acrescentar ao jogo dele também. Não vejo razão para que ele não possa considerar essa possibilidade. Algumas fontes disseram que ele está pensando nisso e vamos ver. Se esses três se juntarem, o mundo vai acabar. Eles são muito loucos (risos)”, completou o brasileiro.

Conor McGregor é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Porém, o lutador vive a fase mais delicada de sua carreira. O irlandês perdeu três de seus últimos quatro duelos no octógono.

Matérias Recentes

Poatan faz desafio de R$ 250 mil para Anthony Smith; americano responde

Ao que parece, a rivalidade entre Alex 'Poatan' e Anthony Smith poderá ser resolvida em…

05/05/2024

Caio Borralho responde críticos após vitória por nocaute no UFC Rio

Um dos principais lutadores da nova geração do MMA brasileiro, Caio Borralho deu continuidade ao…

05/05/2024

Em grande fase, Michel Pereira se classifica como showman do UFC e mira cinturão

Michel Pereira estava cercado por um hype gigante para atuar no UFC Rio e superou…

05/05/2024

Imparável! Moicano anuncia luta de grappling no UFC Fight Pass Invitational em maio

Não foi à toa que Renato Carneiro adotou o bordão 'Wants Money' (Quer Dinheiro). Após…

05/05/2024

Sensação do UFC, Diego Lopes estipula prazo para disputar cinturão dos penas

Diego Lopes ainda é um novato no Ultimate, mas já está em alta na organização.…

05/05/2024

Vai renovar? José Aldo promete negociar futuro no UFC após retorno triunfal no Rio

De volta ao octógono mais famoso do mundo após breve aposentadoria, José Aldo ainda não…

05/05/2024