Entrevistas

Sean O’Malley credita internet por ideia de usar shorts rosa no UFC 299

Neste sábado (9), Sean O’Malley subirá no octógono do UFC 299, em Miami (EUA), trajado com shorts rosa para sua primeira defesa de título, contra Marlon Vera. A escolha do inédito uniforme, ao invés do tradicional nas cores preto e dourado utilizado pelos outros campeões da liga, foi feita por ‘Sugar’ após receber a inspiração da internet.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui), O’Malley revelou que a ideia de usar um traje diferente partiu dos próprios fãs do esporte nas redes sociais. Depois de tomar ciência da primeira montagem de uma imagem sua vestindo o uniforme rosa na internet, o campeão peso-galo (61 kg) levou a sugestão para o UFC, que aprovou e colocou a proposta em prática com auxílio da ‘Venum’, parceira da entidade no fornecimento de material esportivo.

“Foi tão fácil como nocautear Aljo (Aljamain Sterling). Antes disso, eu conseguiria o short rosa, mas eu fui lá e fiz alguns momentos doces acontecerem e me foi concedido o short rosa. Basicamente foram as redes sociais meio que forçaram a barra para isso. Quem quer que seja ‘photoshopou’ pela primeira vez e colocou o short rosa em mim, e aquela foto se tornou viral. Eu mandei uma foto para o UFC e falei: ‘Ei, podemos fazer isso acontecer?’. E eles disseram: ‘Vamos ver'”, contou O’Malley.

Defesa de título no UFC 299

Depois de conquistar o título dos galos ao destronar o então campeão Aljamain Sterling em agosto do ano passado, Sean O’Malley coloca seu cinturão em jogo pela primeira vez neste sábado, na luta principal do UFC 299. O americano terá como adversário o equatoriano Marlon ‘Chito’ Vera, seu único algoz na carreira até o momento.

Matérias Recentes

Ketlen Esquentadinha exalta vitória no UFC Vegas 113: “Tirei um peso das costas”

Dos sete representantes do ‘Esquadrão Brasileiro’ em ação no UFC Vegas 113 do último sábado…

09/02/2026

Vinícius LokDog cogita mudança de categoria após derrota no UFC Vegas 113

O confronto com Mario Bautista pode ter marcado o fim da trajetória de Vinícius Oliveira…

09/02/2026

Caio Borralho questiona arbitragem após derrota de Bruna Brasil no UFC Vegas 113

Mesmo sem ser escalado para o card do UFC Vegas 113, Caio Borralho esteve presente…

08/02/2026

Jon Jones promove reflexão e levanta rumores de aposentadoria: “Parar no momento certo”

Nesta semana, viralizou um vídeo em que Jon Jones é flagrado admitindo que lida diariamente…

08/02/2026

Algoz de LokDog, Mario Bautista minimiza lesão do brasileiro no UFC Vegas 113: “Desculpa”

Mario Bautista não parece interessado em dividir os louros de sua mais recente vitória com…

08/02/2026

Vinícius LokDog revela que lutou com o braço quebrado no UFC Vegas 113

Durante a luta principal do UFC Vegas 113 do último sábado (7), especificamente no intervalo…

08/02/2026