Siga-nos

Entrevistas

Rivalidade! Diego Lopes descarta clima de paz com Jean Silva após Noche UFC

A rivalidade entre Diego Lopes e Jean Silva está longe de terminar dentro do octógono. Protagonistas da luta principal do Noche UFC, neste sábado (13), os dois brasileiros vêm trocando farpas públicas desde o anúncio do confronto. E, ao que tudo indica, o clima tenso deve persistir mesmo após o encerramento da luta.

Em entrevista exclusiva à Ag Fight, Diego descartou qualquer possibilidade de reconciliação com o rival. Segundo ele, a relação entre os dois já está desgastada e não há espaço para uma convivência amistosa após o evento.

Não (vai ficar no passado o clima). Vai ficar aí. Tenho ficado calado o tempo todo. Nunca falei nada, mas essa semana as pessoas têm perguntado muito. E a galera até fala: ‘Ah, entrou na cabeça do Diego porque começou a responder’. Não é isso. Eu só respondo o que me perguntam. Nunca falo demais. Só estou respondendo você”, explicou o manauara.

O brasileiro também rebateu a ideia de que estaria emocionalmente abalado pelas provocações. Tranquilo, garantiu estar focado e cercado por pessoas de confiança nos bastidores.

Pessoas duas caras na minha frente, eu não quero”, disparou.

Provocação irreverente

A tensão entre os atletas aumentou após uma declaração de Jean Silva à Ag Fight. Na ocasião, o representante da ‘Fighting Nerds’ relembrou o episódio em que Diego discutiu com Yair Rodriguez e indicou ter enxergado ali uma brecha emocional no adversário.

“Naquele momento eu só olhei e falei: ‘O dia que chegar a sua vez, eu vou mexer nessa cabecinha aí e vou te deixar maluco’. E está acontecendo”, disse Jean, em tom provocativo.

O brasileiro radicado no México, por sua vez, respondeu à provocação com ironia. Embora tenha levado a fala na esportiva, deixou claro que não será abalado emocionalmente.

A menos que ele queira mexer na minha cabecinha… aí sim (risos). Mas não vai rolar. Sai para lá com essa parada”, rebateu.

O confronto entre os brasileiros vai muito além de rankings ou números. Com clima quente, pressão dos dois lados e troca constante de provocações, a luta deste sábado promete ser uma das mais intensas do card. Para completar, o vencedor pode se credenciar como próximo desafiante ao cinturão dos penas (66 kg).

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Geovanne Peçanha se formou em jornalismo na Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Com passagens por Lance!, CBF TV, FERJ e outros, é um fanático por esportes. Ex-praticante de Muay Thai, se apaixonou pelo MMA.

Mais em Entrevistas