Entrevistas

Reforço! Ian Machado Garry revela que terá Charles Do Bronx em seu corner no UFC 310

Ian Machado Garry é um bom exemplo do atleta de MMA profissional ‘nômade’, que não fixa suas raízes em apenas uma sede e viaja o mundo em busca de evolução em diversos países e equipes diferentes. E a prova disso é que boa parte do camp realizado para o UFC 310 deste sábado (7) foi realizado na Tailândia. Apesar de ter escolhido afiar as habilidades em novos ares, o prospecto irlandês demonstra estreitar seus laços com a ‘Chute Boxe Diego Lima’ cada dia mais. Para exemplificar a parceria estabelecida, ‘The Future’ revelou que contará com a presença de Charles Do Bronx, principal expoente do time sediado em São Paulo, em seu corner para o combate contra Shavkat Rakhmonov.

Em entrevista exclusiva à equipe da Ag Fight, Garry confirmou que, além da presença de Charles, também contará com Diego Lima, treinador e líder da ‘Chute Boxe Diego Lima’, em seu corner no UFC 310. A dupla de brasileiros viajou para Las Vegas (EUA) nesta semana para ajudar o irlandês invicto no MMA profissional na reta final de sua preparação. Entusiasmado, Ian já projeta, inclusive, uma próxima rodada em ação no mesmo evento que ‘Do Bronx’, com a possibilidade de ambos competirem pelos cinturões de suas respectivas categorias.

Eu fiz o meu camp na Tailândia e voltei uma semana na Inglaterra após a troca de adversário. Tive menos uma semana (de preparação), então foi meio ‘troca tudo rápido’. Agora estou muito feliz com meu adversário novo, o Shavkat Rakhmonov, que é muito bom. Agora (nesse camp), não (treinei em São Paulo). Mas falo com ele (Demian): ‘Chefe, tenho uma ideia’. E ele dizia: ‘Se você tem uma ideia ou plano, faça isso. Seja livre’. Na noite da luta terei o Diego (Lima) e o Charles (Do Bronx) no meu corner. ‘Hey!’. No chão, rumo à vitória! (…) Quero lutar com o Belal (em seguida). Gosto de outra luta, meu amigo Charles Do Bronx pelo título dos pesos-leves. Dois cinturões voltando para o Brasil, para minha família ‘Chute Boxe’ no ano que vem. Gostaria que fosse no mesmo evento, Semana Internacional da Luta, em Las Vegas”, declarou Ian.

Duelo de ex-parceiros de treino

Nessas andanças entre equipes e países, Ian Garry treinou durante um período na ‘Kill Cliff FC’, onde teve como parceiro de sparring justamente Rakhmonov. Além de velhos conhecidos, os prospectos dos meio-médios (77 kg) também estão invictos no MMA e farão, ao que tudo indica, um confronto que tende a definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Atualmente, Belal Muhammad desponta como o campeão até 77 kg do Ultimate.

Matérias Recentes

Trash talk! Invicto, rival russo promete aposentar Paulo Borrachinha no UFC 327

Uma das personalidades mais arrojadas do mundo dos esportes de combate, Paulo Costa é conhecido…

17/01/2026

Campeão solidário! Poatan doa 2,6 mil cestas básicas para famílias carentes em São Paulo

Dia após dia, Alex Pereira demonstra que pretende ser um exemplo a ser seguido não…

17/01/2026

UFC Casa Branca? Masvidal levanta rumores sobre retorno: “Treinando para algo grande”

Desde que disputou sua última luta no MMA profissional, em abril de 2023, Jorge Masvidal…

17/01/2026

Data e adversário! Ilia Topuria revela planejamento de seu retorno ao UFC

Em novembro de 2025, Ilia Topuria surpreendeu a todos ao anunciar uma pausa em sua…

17/01/2026

Deiveson Figueiredo analisa status de zebra contra primo de Khabib: “Um soco muda tudo”

A pouco mais de uma semana do UFC 324, primeiro evento da entidade em 2026,…

17/01/2026

UFC 325: Dana White minimiza críticas sobre Diego Lopes vs Volkanovski 2

Dana White demonstrou indiferença às críticas direcionadas ao UFC após a organização anunciar Diego Lopes…

17/01/2026