Em seu recente compromisso no boxe, Acelino Popó confirmou o favoritismo e não teve qualquer trabalho para vencer Junior Dublê, na luta principal da terceira edição do ‘Fight Music Show’, evento realizado em agosto, em São Paulo. Nocauteado no primeiro round, o influenciador digital, que atua como sósia do ator Vin Diesel, constantemente expressa o desejo de acertar as contas com o algoz. Contudo, o veterano é claro sobre o seu futuro no esporte.
Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, Popó foi categórico, negando qualquer possibilidade de medir forças com Dublê novamente no boxe. Antes da luta acontecer, o ex-campeão da nobre arte se mostrou irritado com as provocações do ator e, no ringue, não pegou leve, o castigando.
Sem aceitar o revés, o influenciador criticou a postura do carrasco, alegando que ele não respeitou o acordo prévio que fizeram, de começar a luta de forma devagar e atacar com mais intensidade no decorrer dos rounds. Vale destacar que o veterano informa ter o interesse de seguir competindo para elevar o boxe no Brasil, mas, agora, deixa claro que Dublê não consta em seu radar e sim outras personalidades ou lutadores, seja do esporte ou de MMA.
“A revanche com o Dublê, deixa quieto. Ele já teve a oportunidade de aparecer. O Dublê teve a oportunidade de ser o meu dublê”, declarou o ex-campeão mundial de boxe.
Histórico de Popó no boxe
Acelino Popó Freitas, de 47 anos, é um dos principais ícones da nobre arte no Brasil em todos os tempos. Em sua carreira, o baiano construiu um cartel composto por 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe), WBA (Associação Mundial de Boxe) e do peso-leve da WBO.