Entrevistas

Pezão expressa desejo de disputar revanche contra Lewis após UFC 298: “Golpe de sorte”

Neste sábado (17), na Califórnia (EUA), Marcos Rogério de Lima busca recuperação no peso-pesado. No UFC 298, o brasileiro encara o nocauteador Justin Tafa, mas, apesar de respeitá-lo, não esconde o incômodo com o resultado de sua última luta. Em julho, ‘Pezão’ foi nocauteado de forma brutal e rápida por Derrick Lewis.

Como a derrota em 33 segundos encerrou sua sequência de duas vitórias, o brasileiro, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, já expressou o desejo de disputar uma revanche com o carrasco na sequência, em caso de vitória no UFC 298. Na ocasião, ‘Pezão’ foi surpreendido por uma joelhada voadora de Lewis, caiu imediatamente e não resistiu aos socos dele. Mas, mesmo com o duro revés, o atleta garantiu que a história da luta contra o americano seria diferente se o golpe não tivesse entrado e, para provar seu ponto, passou a buscar ‘vingança’.

“Acho que vencendo bem, fico top-15 e com certeza a luta que tenho a buscar é contra o Lewis. É uma história que não terminou. As pessoas viram pouco e esperavam muito da luta. Para ele foi ótimo, mas para mim foi horrível. A luta em si foi uma vírgula e não um ponto final. Ainda me vejo na melhor fase mesmo vindo de derrota. Sendo do jeito que foi, acho que é até mais confortável. Foi um golpe de sorte. Onde tem aprendizado não tem derrota. Eu estava com muita vontade e fui para cima com tudo. Pensei que ele fosse jogar um superman punch, mas jogou a joelhada. É seguir trabalhando, porque com certeza estou na minha melhor fase”, declarou o atleta.

Registro de ‘Pezão’ no MMA

Marcos Rogério de Lima, de 38 anos, é um veterano do MMA e integrante da academia ‘American Top Team’. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2009 e estreou no UFC em 2014. Ao longo dos anos, ‘Pezão’ construiu um cartel composto por 21 vitórias, sendo 17 pela via rápida (14 por nocaute e três por finalização), nove derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Andrei Arlovski, Ben Rothwell e ‘Paulão’ Filho.

Matérias Recentes

Treinador de Wanderlei Silva, André Dida sobe o tom e desafia Popó: “Bunda mole e frouxo”

Uma das cenas mais marcantes do mundo dos esportes de combate em 2025 ainda gera…

07/02/2026

Conheça Vinícius LokDog, promessa brasileira que lidera o UFC Vegas 113

Vinícius Oliveira vive o momento mais importante de sua carreira no UFC. Aos 30 anos,…

07/02/2026

Saiba como assistir ao UFC Vegas 113, card liderado por Vinícius LokDog vs Mario Bautista

Depois de abrir a temporada com dois cards numerados, o Ultimate volta a promover uma…

07/02/2026

Jon Jones impõe condição para superar dores da artrite e voltar ao UFC: “Casa Branca”

Nesta semana, viralizou um vídeo em que Jon Jones é flagrado admitindo que lida diariamente…

06/02/2026

Vinícius LokDog vence batalha contra a balança e confirma sua 1ª luta principal no UFC

A primeira batalha da semana já foi vencida pelo brasileiro Vinícius Oliveira. Nesta sexta-feira (6),…

06/02/2026

Bandeira branca! Alex Poatan adota tom conciliador ao comentar polêmica com LokDog

A troca de farpas entre Alex Pereira e Vinícius 'LokDog', que ganhou destaque recentemente nas…

06/02/2026