Entrevistas

Perrengue! Denise Gomes revela ter sido vítima de roubo nos EUA antes do UFC 290

Um dia antes de entrar em ação pelo UFC 290, disputado no último sábado (8), Denise Gomes passou por um “susto”, conforme a própria definiu à Ag Fight, em entrevista exclusiva. A lutadora do Ultimate foi vítima de um roubo nas dependências do hotel no qual estava hospedada, em Las Vegas (EUA). Sem ter sido alvo direto da ação dos criminosos, a peso-palha (52 kg) brasileira teve seu carro violado e objetos pessoais como carteira e documentos furtados.

O episódio ocorreu na sexta-feira. Após cumprir seu compromisso durante a pesagem oficial do evento, Denise retornou para o hotel onde estava hospedada para descansar. No entanto, ao se encaminhar para o estacionamento, a lutadora brasileira percebeu que seu carro estava com as janelas quebradas. Posteriormente, a atleta da ‘PRVT’ notou que havia sido alvo de um roubo, já que alguns de seus objetos pessoais haviam sido levados.

“Então, a gente chegou no carro e a Karol falou: ‘Dê, olha o carro aí’. Aí o carro estava com a janela quebrada, não sei o que aconteceu. Roubaram nossa carteira. Graças a Deus os meus cartões estavam em uma pochete que eu tenho, pegaram o cartão da Karol. Foi louco. Tinha acabado de pesar, voltando para casa, no hotel. Foi um susto, a primeira vez que vimos isso aqui. Foram (documentos pessoais levados), identidade, tudo. Graças a Deus o passaporte estava com a gente. Mas o resto a gente vai ter que correr atrás, ficar nessa função”, relembrou a atleta do Ultimate.

Bom momento na carreira

Apesar do ‘susto’ antes do card, Denise brilhou no UFC 290, com uma vitória por nocaute em apenas 20 segundos e o bônus de ‘Performance da Noite’ do evento numerado. O triunfo marcou o segundo resultado positivo em sequência da peso-palha na organização. Recém-chegada à liga, Gomes busca uma renovação e desafios ainda maiores pela frente.

“Tem que renovar (o contrato). É a oportunidade (de pedir um aumento). Faço um trabalho bem feito, sempre tento mostrar alguma coisa para o público que surpreenda. Vim para mostrar que sei muitas coisas. Já mostrei que quando a mão pega, machuca (risos). Já está na hora (de encarar ranqueadas), não tenho medo de encarar nenhum (rival). Mostrei isso na minha estreia, peguei a luta em cima da hora”, destacou a gaúcha.

Com apenas 23 anos, Denise Gomes surge como uma das promessas do MMA nacional dentro da categoria dos palhas – até 52 kg. Em seu cartel como profissional, a atleta da ‘PRVT’ soma oito vitórias e duas derrotas até então.

Matérias Recentes

Perderam a linha! Paddy Pimblett e Dan Hooker baixam o nível em discussão

Uma nova rivalidade no peso-leve (70 kg) do UFC surgiu nesta sexta-feira (9). Números 5…

09/01/2026

Campeão do UFC, Ilia Topuria vence primeira batalha judicial contra ex-esposa

Ilia Topuria obteve uma decisão favorável no primeiro embate judicial relacionado ao processo de separação…

09/01/2026

UFC Seattle: Valter Walker encara Marcin Tybura no dia 28 de março

O 'Caçador de Pés' já tem data e local para tentar fazer uma nova vítima.…

09/01/2026

Dana White exalta duelo entre Amanda Nunes e Kayla Harrison: “Maior luta feminina da história”

No dia 24 de janeiro, em Las Vegas (EUA), Amanda Nunes e Kayla Harrison disputam…

09/01/2026

Dana admite que cabeçada contribuiu para Tsarukyan ser esnobado de luta pelo título

Primeiro colocado no ranking peso-leve (70 kg) do UFC, Arman Tsarukyan foi novamente esnobado pela…

09/01/2026

UFC encaminha Vitor Petrino vs Kennedy Nzechukwu para março, em Las Vegas

Uma dos representantes mais promissores da nova safra do MMA nacional, Vitor Petrino já sabe…

09/01/2026