Entrevistas

‘Pedrita’ admite frustração por remarcação de luta e alerta Lipski: “Quero guerrear’

Embalada por vir de vitória em sua última atuação no Ultimate, Priscila ‘Pedrita’ teve que aguardar mais uma semana para voltar a pisar no octógono mais famoso do mundo. A brasileira estava com luta marcada diante de Ariane Lipski, no último sábado (6), mas sua rival teve problemas no corte de peso e o duelo acabou remarcado para este sábado (13), no UFC San Diego.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), ‘Pedrita’ admitiu uma certa frustração por não ter lutado na última semana, mas negou qualquer insatisfação com a compatriota. Além disso, Priscila revelou que a notícia que o duelo com Lipski havia sido cancelado chegou até ela com doses de humor.

“É um pouco de desconforto, porque a gente bate o peso, se doa ali, bater 57 kg não é fácil, mas acontece, já aconteceu comigo. Minha adversária pediu desculpas, tudo bem, só vamos lutar e o mais hilário foi o momento que recebi a notícia que ela tinha passado mal. Eu e meus coaches tínhamos decidido que não íamos ter hora para acordar aquele dia e sete da manhã, toca a campainha… Minha coach foi abrir a porta e disseram que precisavam fazer uma reunião. Na hora ela disse que depois que todo mundo acordasse e bateu a porta na cara deles. Mas falaram que a luta tinha caído e foi engraçado, demos risada depois disso. Faz parte. Todo mundo está propício a ter contratempos e respeito, estamos juntos. A luta vai acontecer e para isso que eu vim aqui”, disse.

Além da motivação de buscar sua segunda vitória seguida, ‘Pedrita’ também celebrou o fato de Lipski possuir a mesma especialidade que a dela. Sendo assim, a carioca prometeu se impor na trocação, mas deixou as portas abertas para alguma surpresa para a adversária.

“Sempre gosto de lutas contra strikers, apesar de vir evoluindo muito no chão, que era a minha fraqueza. Mas gosto dessa luta contra strikers porque é o gosto de fazer, é o espetáculo, o show e para isso que estou nessa organização. Quero guerrear, mostrar o que nascemos para fazer. Amei esse casamento de luta. Quero mostrar uma Pedrita evoluída e, dependendo do que ela apresentar, posso mostrar outras técnicas, outras estratégias. Vou estar preparada para o que ela vier. Ariane tem uma certa fraqueza nos membros inferiores para receber golpes. Pode ser que explore isso ou não”, completou.

No MMA profissional desde 2016, Priscila ‘Pedrita’ soma 11 vitórias e quatro derrotas em seu cartel profissional. Atualmente, a brasileira vem de resultado positivo no UFC, pois em fevereiro deste ano, superou Ji Yeon Kim por decisão dos jurados.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024