No Bellator há 12 anos, Patrício Freire nunca viu a organização visitar o Brasil. Contudo, a espera de ‘Pitbull’, um dos principais atletas da história da companhia, pode, enfim, terminar. Na última segunda-feira (11), na Califórnia (EUA), Scott Coker revelou que a empresa deve realizar um evento no país na temporada 2023. Sendo assim, o profissional, atento ao que acontece bastidores, já projeta tal possibilidade.
Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), ‘Pitbull’ abriu o jogo e ressaltou que um de seus sonhos sempre foi fazer o Bellator visitar ao Brasil. No entanto, depois de muitas tentativas, o ex-campeão duplo da companhia admitiu que, aos poucos, perdeu a esperança do projeto virar realidade. Caso, Coker, de fato, oficialize a chegada da empresa ao país e anuncie eventos, a lenda do MMA torna público seu interesse em atuar na frente dos seus fãs. Já na expectativa quanto ao futuro e consciente de seus feitos pela organização, Patrício indica que o correto é liderar o primeiro show da história dela em território nacional.
“Eu vivo nesse sonho já faz uma década. Sempre escutei que a organização iria para o Brasil. Não gosto de criar esperança, mas já ouvi por muitos anos essa mesma história. Vamos ver. Se acontecer, não faz sentido ter o Bellator no Brasil e eu não estar no card”, comentou o veterano.
Antes do Bellator, possivelmente, visitar o Brasil, Patrício ‘Pitbull’ atua na edição de número 277. Nesta sexta-feira (15), o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) da companhia luta pela segunda vez contra AJ McKee. E o duelo entre as estrelas da organização é bastante aguardado por parte da comunidade do MMA. No primeiro encontro, o americano surpreendeu e finalizou o veterano em menos de dois minutos de combate.