Entrevistas

Norma Dumont pede por retorno de Ronda ao UFC e reforça desejo de enfrentá-la

No último sábado (15), em Las Vegas (EUA), Norma Dumont deu continuidade ao seu bom momento no UFC. Pelo peso-pena (66 kg), a brasileira controlou Chelsea Chandler no octógono e emplacou a terceira vitória seguida. Feliz com o resultado, a atleta busca alçar voos maiores na organização e até projeta um hipotético combate com uma das principais lutadoras da história das artes marciais mistas.

Recentemente, parte da comunidade do MMA começou a especular um possível retorno de Ronda Rousey ao UFC. Vale pontuar que a americana deixou a organização para se aventurar na WWE e também se tornou uma estrela do pro-wrestling. Ciente de tal rumor sobre o futuro de ‘Rowdy’, Norma, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), pediu pela volta da profissional ao Ultimate e já se colocou à disposição para enfrentá-la.

É bem verdade que a brasileira admitiu ser fã da ex-campeã e integrante do ‘Hall da Fama’ da companhia por conta de sua grandeza, mas, para ter a chance de enfrentá-la, garantiu que deixaria seu carinho e respeito de lado, ao menos momentaneamente. Tanto que essa não foi a primeira vez que Norma classificou Ronda como a adversária dos seus sonhos

“Fica a critério do UFC, se quiser manter o peso-pena, estou aqui para ser a cara da divisão. Se o UFC decidir que tenho que descer, faço o trabalho para descer. E fico no aguardo da Ronda. O que a Ronda decidir, estou junto. Por favor, porque seria incrível. Sem sombra de dúvida, se essa mulher voltar, vai vender o maior número de pay-per-views. Adoro ela, sou muito fã dela. Ela estourou muito no MMA feminino, mas é a Ronda, quem não quer? Ela é o McGregor feminino. Se ela voltar, onde ela quiser a gente luta”, declarou a lutadora.

Currículo de Norma no MMA

Norma Dumont, de 32 anos, é uma das principais lutadoras do Brasil no MMA atual. A mineira iniciou sua trajetória no esporte em 2016 e estreou no UFC em 2020. Em sua carreira, ‘The Immortal’ venceu dez lutas e perdeu duas vezes. Seus principais triunfos foram sobre Aspen Ladd, Chelsea Chandler, Felicia Spencer e Karol Rosa.

Matérias Recentes

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024

Ex-campeão do UFC projeta luta de boxe “muito equilibrada” entre Mike Tyson e Jake Paul

Daqui a pouco mais de uma semana, Mike Tyson e Jake Paul medirão forças no…

04/11/2024

Emocionado, Brendson Ribeiro comemora primeira vitória no UFC: “Realizei meu sonho”

Brendson Ribeiro encerrou a má fase na carreira. No UFC Canadá, evento realizado no último…

04/11/2024

Mike Tyson admite que confundiu Hasbulla com um bebê; entenda

Uma das cenas mais inusitadas do mundo das lutas finalmente foi explicada. No ano passado,…

04/11/2024

Oficial! Max Holloway anuncia subida permanente aos pesos-leves do UFC

No fim de outubro, na luta principal do UFC 308, Max Holloway viveu uma experiência…

04/11/2024