Entrevistas

Norma Dumont pede por retorno de Ronda ao UFC e reforça desejo de enfrentá-la

No último sábado (15), em Las Vegas (EUA), Norma Dumont deu continuidade ao seu bom momento no UFC. Pelo peso-pena (66 kg), a brasileira controlou Chelsea Chandler no octógono e emplacou a terceira vitória seguida. Feliz com o resultado, a atleta busca alçar voos maiores na organização e até projeta um hipotético combate com uma das principais lutadoras da história das artes marciais mistas.

Recentemente, parte da comunidade do MMA começou a especular um possível retorno de Ronda Rousey ao UFC. Vale pontuar que a americana deixou a organização para se aventurar na WWE e também se tornou uma estrela do pro-wrestling. Ciente de tal rumor sobre o futuro de ‘Rowdy’, Norma, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), pediu pela volta da profissional ao Ultimate e já se colocou à disposição para enfrentá-la.

É bem verdade que a brasileira admitiu ser fã da ex-campeã e integrante do ‘Hall da Fama’ da companhia por conta de sua grandeza, mas, para ter a chance de enfrentá-la, garantiu que deixaria seu carinho e respeito de lado, ao menos momentaneamente. Tanto que essa não foi a primeira vez que Norma classificou Ronda como a adversária dos seus sonhos

“Fica a critério do UFC, se quiser manter o peso-pena, estou aqui para ser a cara da divisão. Se o UFC decidir que tenho que descer, faço o trabalho para descer. E fico no aguardo da Ronda. O que a Ronda decidir, estou junto. Por favor, porque seria incrível. Sem sombra de dúvida, se essa mulher voltar, vai vender o maior número de pay-per-views. Adoro ela, sou muito fã dela. Ela estourou muito no MMA feminino, mas é a Ronda, quem não quer? Ela é o McGregor feminino. Se ela voltar, onde ela quiser a gente luta”, declarou a lutadora.

Currículo de Norma no MMA

Norma Dumont, de 32 anos, é uma das principais lutadoras do Brasil no MMA atual. A mineira iniciou sua trajetória no esporte em 2016 e estreou no UFC em 2020. Em sua carreira, ‘The Immortal’ venceu dez lutas e perdeu duas vezes. Seus principais triunfos foram sobre Aspen Ladd, Chelsea Chandler, Felicia Spencer e Karol Rosa.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026