Entrevistas

Norma Dumont pede por retorno de Ronda ao UFC e reforça desejo de enfrentá-la

No último sábado (15), em Las Vegas (EUA), Norma Dumont deu continuidade ao seu bom momento no UFC. Pelo peso-pena (66 kg), a brasileira controlou Chelsea Chandler no octógono e emplacou a terceira vitória seguida. Feliz com o resultado, a atleta busca alçar voos maiores na organização e até projeta um hipotético combate com uma das principais lutadoras da história das artes marciais mistas.

Recentemente, parte da comunidade do MMA começou a especular um possível retorno de Ronda Rousey ao UFC. Vale pontuar que a americana deixou a organização para se aventurar na WWE e também se tornou uma estrela do pro-wrestling. Ciente de tal rumor sobre o futuro de ‘Rowdy’, Norma, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), pediu pela volta da profissional ao Ultimate e já se colocou à disposição para enfrentá-la.

É bem verdade que a brasileira admitiu ser fã da ex-campeã e integrante do ‘Hall da Fama’ da companhia por conta de sua grandeza, mas, para ter a chance de enfrentá-la, garantiu que deixaria seu carinho e respeito de lado, ao menos momentaneamente. Tanto que essa não foi a primeira vez que Norma classificou Ronda como a adversária dos seus sonhos

“Fica a critério do UFC, se quiser manter o peso-pena, estou aqui para ser a cara da divisão. Se o UFC decidir que tenho que descer, faço o trabalho para descer. E fico no aguardo da Ronda. O que a Ronda decidir, estou junto. Por favor, porque seria incrível. Sem sombra de dúvida, se essa mulher voltar, vai vender o maior número de pay-per-views. Adoro ela, sou muito fã dela. Ela estourou muito no MMA feminino, mas é a Ronda, quem não quer? Ela é o McGregor feminino. Se ela voltar, onde ela quiser a gente luta”, declarou a lutadora.

Currículo de Norma no MMA

Norma Dumont, de 32 anos, é uma das principais lutadoras do Brasil no MMA atual. A mineira iniciou sua trajetória no esporte em 2016 e estreou no UFC em 2020. Em sua carreira, ‘The Immortal’ venceu dez lutas e perdeu duas vezes. Seus principais triunfos foram sobre Aspen Ladd, Chelsea Chandler, Felicia Spencer e Karol Rosa.

Matérias Recentes

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024