Entrevistas

Norma Dumont explica desentendimento com rival na véspera do UFC Vegas 77

No último sábado (15), em Las Vegas (EUA), Norma Dumont deu continuidade ao seu bom momento no UFC. No evento, a brasileira controlou Chelsea Chandler e emplacou a terceira vitória seguida ao superar a mesma por pontos. Mas, um dia antes da luta acontecer, uma discussão entre as atletas roubou a cena na pesagem oficial do show e, agora, ‘The Immortal’ pôde abrir o jogo sobre o ocorrido.

No episódio, Norma, irritada, atacou Chelsea com palavras nada amistosas, a ameaçou e recebeu da mesma um dedo do meio como resposta. O clima entre as atletas era tão hostil, que a luta quase foi antecipada e ocorreu na pesagem. No cage, a brasileira esteve perto de nocautear no primeiro round, mas não conseguiu e levou a melhor por pontos.

Após o duelo, a vencedora conversou de forma exclusiva com a Ag. Fight (veja acima ou clique aqui) e explicou que sua irritação com Chelsea se deu por conta da postura adotada por ela. De acordo com Norma, a valentia que Chelsea exibiu pré-luta, nas entrevistas e nas redes sociais, não foi vista quando se encontraram.

“O que me incomoda é um atleta frouxo. Não tem problema fazer trash talk, mas você tem que segurar o BO na frente da pessoa. Quando ela chegou na pesagem, parei e fiquei olhando para ela, mas ela desviou o olhar. Ela ficou encarando meus treinadores, mas não me encarou. Comecei a ficar irritada, porque não é possível que ela falou m*** e não vai nem olhar na minha cara? Na hora da pesagem, já estava com ranço por ela ter falado e não ter segurado o rojão. Quando nos encaramos, vi a tremedeira que ela arrumou, fiquei irritada e fui andando para dar aquela pressão mesmo. Ela saiu correndo, igual na luta. Ela me irritou mais pela frouxidão do que pelo que falou”, declarou a atleta.

Currículo de Norma no MMA

Norma Dumont, de 32 anos, é uma das principais lutadoras do Brasil no MMA atual. A mineira iniciou sua trajetória no esporte em 2016 e estreou no UFC em 2020. Em sua carreira, ‘The Immortal’ venceu dez lutas e perdeu duas vezes. Seus principais triunfos foram sobre Aspen Ladd, Chelsea Chandler, Felicia Spencer e Karol Rosa.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy embolsa R$ 525 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 325

A participação de Maurício Ruffy no UFC 325 terminou da melhor maneira possível. Além de…

01/02/2026

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026

Xicão passa do 1º round pela primeira vez e vence Tai Tuivasa no UFC 325

Nas nove primeiras lutas de sua carreira no MMA profissional, o gigante brasileiro Tallison Teixeira…

01/02/2026

Rival desafia Renato Moicano para duelo Brasil vs Argentina no UFC

Sem adversário depois da saída de Brian Ortega do confronto originalmente marcado para o UFC…

31/01/2026

Lutador quebra o silêncio após ter luta cancelada por suspeita de manipulação

Uma semana depois de ter sua luta no UFC 324, contra Michael Johnson, cancelada de…

31/01/2026