Entrevistas

Motivação extra! Destaque do UFC SP, Caio Borralho comemora paternidade: “Sou uma pessoa melhor”

Uma das principais promessas do MMA nacional, Caio Borralho possui motivação extra para impressionar no UFC São Paulo. Neste sábado (4), o atleta enfrenta Abus Magomedov e busca a quinta vitória no octógono para, quem sabe, integrar o concorrido top-15 do peso-médio (84 kg) da organização e também para homenagear seu filho, o pequeno Liam, de dois meses de idade.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), Borralho, que impressiona a cada luta no UFC por sua constante evolução no MMA, destaca seu amadurecimento em âmbito pessoal com a paternidade. Não à toa, o brasileiro revelou que se transformou em um homem melhor após o nascimento do filho. No entanto, o aumento das responsabilidades não incomoda ‘The Natural’. Pelo contrário, Caio garante que, agora, com o novo membro de sua família, se sente completo e ainda mais disposto a exercer seu trabalho.

“Está sendo uma experiência única. Todos os dias acordar, ir lá e dar um beijo nele, antes de dormir dar um beijo nele. Está sendo uma experiência incrível, estou muito feliz com isso. Acho que ele veio só para me encher de mais alegria, mais amor. Costumo dizer que ele me dá toda inspiração fora do octógono, de ser um atleta melhor, de fazer as coisas da melhor maneira, comer melhor, dormir melhor, cuidar melhor do dinheiro, da minha família. Acho que quando vem de dentro, essa força é muito maior. Ele me ajudou a ser uma pessoa melhor fora do octógono”, declarou o lutador.

Registro de Borralho no MMA

Caio Borralho, de 30 anos, é um dos destaques da nova geração do MMA. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2014, participou do reality show ‘Contender Series’ e estreou no UFC em 2022. Pela organização, ‘The Natural’ passou por Armen Petrosyan, Gadzhi Omargadzhiev, Makhmud Muradov e Michal Oleksiejczuk. Dessa forma, o atleta cresceu no peso-médio e se aproximou de integrar o top-15 da categoria. Na modalidade, o lutador possui um cartel composto por 14 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado).

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024