Entrevistas

Motivação extra! Destaque do UFC SP, Caio Borralho comemora paternidade: “Sou uma pessoa melhor”

Uma das principais promessas do MMA nacional, Caio Borralho possui motivação extra para impressionar no UFC São Paulo. Neste sábado (4), o atleta enfrenta Abus Magomedov e busca a quinta vitória no octógono para, quem sabe, integrar o concorrido top-15 do peso-médio (84 kg) da organização e também para homenagear seu filho, o pequeno Liam, de dois meses de idade.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), Borralho, que impressiona a cada luta no UFC por sua constante evolução no MMA, destaca seu amadurecimento em âmbito pessoal com a paternidade. Não à toa, o brasileiro revelou que se transformou em um homem melhor após o nascimento do filho. No entanto, o aumento das responsabilidades não incomoda ‘The Natural’. Pelo contrário, Caio garante que, agora, com o novo membro de sua família, se sente completo e ainda mais disposto a exercer seu trabalho.

“Está sendo uma experiência única. Todos os dias acordar, ir lá e dar um beijo nele, antes de dormir dar um beijo nele. Está sendo uma experiência incrível, estou muito feliz com isso. Acho que ele veio só para me encher de mais alegria, mais amor. Costumo dizer que ele me dá toda inspiração fora do octógono, de ser um atleta melhor, de fazer as coisas da melhor maneira, comer melhor, dormir melhor, cuidar melhor do dinheiro, da minha família. Acho que quando vem de dentro, essa força é muito maior. Ele me ajudou a ser uma pessoa melhor fora do octógono”, declarou o lutador.

Registro de Borralho no MMA

Caio Borralho, de 30 anos, é um dos destaques da nova geração do MMA. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2014, participou do reality show ‘Contender Series’ e estreou no UFC em 2022. Pela organização, ‘The Natural’ passou por Armen Petrosyan, Gadzhi Omargadzhiev, Makhmud Muradov e Michal Oleksiejczuk. Dessa forma, o atleta cresceu no peso-médio e se aproximou de integrar o top-15 da categoria. Na modalidade, o lutador possui um cartel composto por 14 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado).

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024