Entrevistas

Moicano aposta em sucesso de Cara de Sapato no BBB, mas rejeita participar do programa

Após vencer sua última luta no UFC, realizada em novembro, em Nova York (EUA), Renato Carneiro mudou de patamar na carreira ao apresentar uma versão bem vocal ainda no octógono. Como se tornou popular no MMA ao aproveitar a exposição aos holofotes exibindo uma boa oratória, ‘Moicano’ criticou a existência de reality shows, por dar fama para uma parcela de competidores sem tanto conteúdo para oferecer. Mas, apesar do repúdio a este tipo de programa, o atleta não deixa de acompanhar Antônio ‘Cara de Sapato’ na 23ª edição do ‘Big Brother Brasil’.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, ‘Moicano’ revelou que decidiu sofrer assistindo ao BBB por estar na torcida pelo amigo trancafiado na casa mais vigiada do Brasil, que possui excelente retrospecto competindo na TV. Vale pontuar que ‘Cara de Sapato’ foi vencedor do TUF Brasil 3, em 2014, e do GP dos meio-pesados (93 kg) do PFL, em 2021. Sendo assim, Renato aposta no sucesso de Antônio no programa. Além disso, o atleta do UFC aponta que o destaque da ‘Professional Fighters League’ combina com o reality show por fazer questão de buscar os holofotes, sendo assim, nada melhor do que estar em evidência em todo o país. No entanto, ‘Moicano’ garante que jamais vai participar de atrações como o ‘Big Brother Brasil’ por estar focado em ser milionário exercendo a função de lutador de MMA.

“O único jeito de eu assistir BBB, estou assistindo desde segunda essa m*** é por causa do Cara de Sapato. E eu acho que ele vai bem para caramba, porque ele é carismático. Ele quebra esse preconceito com o lutador, veio de uma família com a classe bem estabilizada, é um cara estudado e tal. Você vê que na própria interação com a galera, ele vai se dar bem. Tomara que cresça para a frente, mas acho que não vale a pena. Vale a pena para o Cara de Sapato, porque ele procura fama e é normal. Cada um é de um jeito. Ele é meu amigo e sei que ele gosta de ser famoso, que tem amigo famoso e isso é maneiro para quem gosta, mas Moicano gosta de dinheiro. Ficar três meses em uma casa para ganhar um milhão está pouco. Tem que ser mais”, declarou o lutador.

Renato ‘Moicano’, de 33 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no peso-leve (70 kg) do MMA. Atualmente, o atleta ocupa a 13ª posição no ranking da categoria do UFC. No esporte desde 2010, o profissional possui um cartel composto por 17 vitórias, sendo dez por finalização, cinco derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Hernandez, Brad Riddell, Calvin Kattar, Cub Swanson e Jeremy Stephens.

Matérias Recentes

Poatan coloca ponto final em possível trilogia com Adesanya no UFC: “Morreu”

Uma das maiores rivalidades da história do Ultimate deve terminar sem um vencedor na soma…

03/05/2024

Caio Borralho rouba a cena em pesagem de caras pintadas no UFC Rio

Realizada nesta sexta-feira (3), a pesagem cerimonial do UFC Rio pegou fogo e seu grande…

03/05/2024

Alex Poatan responde ‘desafio’ de Jon Jones: “Depende do UFC”

Nesta sexta-feira (3), Alex 'Poatan' foi surpreendido por um dos lutadores mais temidos da história…

03/05/2024

Respeito! Volkanovski expressa admiração e enaltece José Aldo

Neste sábado (4), no Rio de Janeiro, José Aldo faz seu retorno ao MMA e…

03/05/2024

Caiu! Debilitado na pesagem, francês leva veto médico e luta com Jean Silva é cancelada do UFC Rio

O card do UFC Rio sofreu com uma baixa na véspera de sua realização. Extremamente…

03/05/2024

Rival de Aldo sugere ‘passagem de bastão’ no UFC Rio: “Ele já teve seu tempo”

Depois de um começo de trajetória no Ultimate promissor, mas sem embalar definitivamente, Jonathan Martinez…

03/05/2024