Após praticamente cinco anos de sua última apresentação dentro do octógono, Miesha Tate retornou à organização com o pé direito. A ex-campeã do peso-galo (61 kg) da franquia nocauteou Marion Reneau, no terceiro round do UFC Vegas 31, que aconteceu no último sábado (17). Com o triunfo, a americana analisou seus próximos passos.
Em coletiva de imprensa após o evento, Miesha Tate deixou claro seu objetivo de se aproximar do topo da categoria para disputar o cinturão novamente. Para isso, a americana abriu as portas para uma possível revanche diante de Holly Holm, sua adversária quando conquistou o título, em março de 2016.
“Acho que uma segunda luta com Holly seria ótimo. Não sei onde chegarei no ranking agora, mas você sabe que nunca sou do tipo que diz que mereço isso ou aquilo. Sei que tenho que continuar a subir. Mas qualquer nome que esteja nessa lista para chegar ao topo, por mim tudo bem. Tenho certeza de que Holly e eu lutaremos de novo”, afirmou.
Miesha Tate se aposentou do MMA em 2016 e foi trabalhar na direção do ONE Championship, liga asiática de MMA. A americana iniciou sua trajetória na modalidade em 2007, foi campeã do Strikeforce e do UFC, com um cartel de 19 triunfos e sete derrotas. Além disso, ‘Cupcake’ também ficou conhecida por sua rivalidade com Ronda Rousey