Entrevistas

Michel Pereira planeja fazer ‘bagunça’ contra ranqueados após encarar Ponzinibbio

Após acumular quatro vitórias seguidas no UFC, Michel Pereira, enfim, vai medir forças contra um rival que pertence ao seleto grupo do top 15 da divisão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate. Neste sábado (21), o ‘Paraense Voador’ enfrenta Santiago Ponzinibbio, atual número 14 da lista, no UFC Vegas 55. Portanto, o brasileiro agora pode colocar seu principal plano em prática.

Em boa fase na organização, Michel costuma reclamar por ainda não ver seu nome fazer parte do ranking oficial do evento. No entanto, o brasileiro se mostrou confiante que, após este sábado, o rumo de sua carreira vai mudar na empresa. De acordo com o meio-médio, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), sua meta, após passar pelo argentino, será fazer mais ‘bagunça’ contra os melhores do mundo.

“Está complicado entrar nesse ranking, porque luto com um, com outro e não me colocam nele. Já era para ter entrado, mas agora ganhando do Ponzinibbio vou entrar no ranking. Quero fazer mais bagunça na categoria, vou ter mais poder nas minhas palavras, porque depois que se torna ranqueado dá para fazer mais onde na categoria. Então esse sempre foi meu plano, me tornar ranqueado para poder desafiar a galera”, destacou.

Apesar de celebrar a chance de finalmente entrar na listagem da categoria, Michel não ficou satisfeito por completo antes da sua próxima apresentação no Ultimate. O ‘Paraense Voador’ lamentou ter essa possibilidade logo contra um ‘compatriota’.

“Eu considero ele mais brasileiro do que muito brasileiro (risos). Mas sempre admirei o trabalho dele, o estilo dele de lutar, sempre gostei de vê-lo. Sábado vamos nos enfrentar para darmos um show para o público. Tem tanto cara na minha categoria e vou lutar logo contra um do meu Brasil. Não sou fã de lutar com o pessoal do meu país”, concluiu.

No UFC desde 2019, Michel Pereira soma quatro vitórias e duas derrotas, uma delas por desclassificação, esta em um confronto polêmico diante do americano Diego Sanchez. O brasileiro atravessa seu melhor momento na maior organização de MMA do mundo e, em sua mais recente aparição, superou André Fialho, em janeiro deste ano.

Matérias Recentes

Flamengo vs Botafogo! Pantoja e Erceg levam rivalidade do futebol para o UFC Rio

Atração principal do UFC Rio, a disputa entre Alexandre Pantoja e Steve Erceg ganhou um…

01/05/2024

José Aldo explica encarada tensa com rival no UFC Rio: “Quanto mais apimentar, melhor”

Ao longo de sua carreira, José Aldo raramente se envolveu em polêmicas com adversários, mas…

01/05/2024

Clima pesado! José Aldo protagoniza encarada tensa com rival no UFC Rio; veja

José Aldo retorna à ação neste sábado (4), no Rio de Janeiro, e mostra que…

01/05/2024

Caio Borralho promete nocautear no UFC Rio e ‘calar’ críticos

No UFC Rio, Caio Borralho não visa apenas dar continuidade ao seu bom momento na…

01/05/2024

Rival de Aldo se mostra animado para ouvir grito de ‘uh vai morrer’ da torcida no UFC Rio

Neste sábado (4), Jonathan Martinez enfrentará o maior desafio de sua carreira, no co-main event…

01/05/2024

Petrino elogia Poatan, mas projeta duelo brasileiro pelo cinturão: “Lugar que quero ocupar”

Um dos destaques do UFC, Vitor Petrino luta neste sábado (4), no Rio de Janeiro, contra…

01/05/2024