Entrevistas

Michel Pereira planeja fazer ‘bagunça’ contra ranqueados após encarar Ponzinibbio

Após acumular quatro vitórias seguidas no UFC, Michel Pereira, enfim, vai medir forças contra um rival que pertence ao seleto grupo do top 15 da divisão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate. Neste sábado (21), o ‘Paraense Voador’ enfrenta Santiago Ponzinibbio, atual número 14 da lista, no UFC Vegas 55. Portanto, o brasileiro agora pode colocar seu principal plano em prática.

Em boa fase na organização, Michel costuma reclamar por ainda não ver seu nome fazer parte do ranking oficial do evento. No entanto, o brasileiro se mostrou confiante que, após este sábado, o rumo de sua carreira vai mudar na empresa. De acordo com o meio-médio, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), sua meta, após passar pelo argentino, será fazer mais ‘bagunça’ contra os melhores do mundo.

“Está complicado entrar nesse ranking, porque luto com um, com outro e não me colocam nele. Já era para ter entrado, mas agora ganhando do Ponzinibbio vou entrar no ranking. Quero fazer mais bagunça na categoria, vou ter mais poder nas minhas palavras, porque depois que se torna ranqueado dá para fazer mais onde na categoria. Então esse sempre foi meu plano, me tornar ranqueado para poder desafiar a galera”, destacou.

Apesar de celebrar a chance de finalmente entrar na listagem da categoria, Michel não ficou satisfeito por completo antes da sua próxima apresentação no Ultimate. O ‘Paraense Voador’ lamentou ter essa possibilidade logo contra um ‘compatriota’.

“Eu considero ele mais brasileiro do que muito brasileiro (risos). Mas sempre admirei o trabalho dele, o estilo dele de lutar, sempre gostei de vê-lo. Sábado vamos nos enfrentar para darmos um show para o público. Tem tanto cara na minha categoria e vou lutar logo contra um do meu Brasil. Não sou fã de lutar com o pessoal do meu país”, concluiu.

No UFC desde 2019, Michel Pereira soma quatro vitórias e duas derrotas, uma delas por desclassificação, esta em um confronto polêmico diante do americano Diego Sanchez. O brasileiro atravessa seu melhor momento na maior organização de MMA do mundo e, em sua mais recente aparição, superou André Fialho, em janeiro deste ano.

Matérias Recentes

Presidente do Bare Knuckle FC anuncia torneio com premiação de R$ 150 milhões

Depois de receber um reforço de peso em 2024 com a inclusão de Conor McGregor…

23/12/2024

Tyson Fury reclama da pontuação dos juízes em derrota para Oleksandr Usyk

Mesmo se mostrando contrário à implementação de Inteligência Artificial na pontuação de lutas de boxe,…

23/12/2024

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024