Entrevistas

Max Holloway elogia Charles do Bronx antes do UFC 326: “Perigoso”

O haviano Max Holloway falou com exclusividade à equipe de reportagem da Ag Fight sobre o confronto contra Charles ‘do Bronx’, que será a luta principal do UFC 326, marcado para o dia 7 de março, em Las Vegas (EUA). O duelo valerá o cinturão ‘BMF’, atualmente em posse de ‘Blessed’, e promete ser um dos destaques do ano.

Em entrevista, Holloway destacou o respeito que tem pelo adversário e ressaltou suas qualidades dentro do octógono. Segundo o havaiano, Charles é um lutador completo, capaz de impor perigo em qualquer momento da luta.

Perigoso. Um striking muito bom, subestimado. Um excelente grappling. Um grande lutador. Um cara que vai ficar lá dentro por 25 minutos. Se não o nocautear imediatamente, ele estará sempre na luta. Um homem muito perigoso. Eu o respeito”, afirmou Holloway.

O ex-campeão peso-pena (66 kg) também comentou sobre a expectativa do confronto e o prestígio do oponente. Holloway fez questão de demonstrar total respeito ao lutador da ‘Chute Boxe Diego Lima’ por conta de seus números impressionantes dentro da organização.

“Mal posso esperar para ver. Vejo muitos fãs arrasados por estarmos lutando. Somos os favoritos de muitos fãs. Mas estou feliz de encarar outra lenda. Ele é uma lenda. Vai entrar no Hall da Fama quando a carreira chegar ao fim. Se eu tiver a oportunidade de tê-lo no meu currículo, que ele entre com uma vitória minha. Eu tive, mas a primeira luta ele continua dizendo que não contou. Vamos fazer valer a pena”, disse Holloway, destacando o valor histórico do duelo.

Revanche sob novas condições

Sobre o reencontro, Holloway afirmou que o combate deve ser totalmente diferente do primeiro encontro, que aconteceu em 2015. Naquela ocasião, Charles do Bronx precisou desistir da luta ainda no primeiro round devido a uma lesão no pescoço, o que interrompeu o confronto prematuramente.

“Jamais. Você é a mesma pessoa do ensino fundamental? Sabe, de jeito nenhum, nem pensar. E, se você for, isso é péssimo. Somos lutadores diferentes, fizemos coisas incríveis em nossas carreiras e mal posso esperar para estar lá e lutar com ele de novo”, declarou o havaiano, enfatizando que ambos evoluíram muito desde o primeiro combate.

Além da mudança de contexto, o duelo também terá uma categoria de peso diferente. A primeira luta foi realizada no peso-pena, enquanto o UFC 326 será no peso-leve (70 kg), reforçando a expectativa de que o confronto seja completamente distinto do encontro anterior. Holloway e Charles chegam motivados para uma disputa que promete intensidade do início ao fim, com ambos os lutadores buscando consolidar seus legados no Ultimate e, possivelmente, uma vaga para o próximo título da divisão.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Matérias Recentes

Caio Borralho questiona arbitragem após derrota de Bruna Brasil no UFC Vegas 113

Mesmo sem ser escalado para o card do UFC Vegas 113, Caio Borralho esteve presente…

08/02/2026

Jon Jones promove reflexão e levanta rumores de aposentadoria: “Parar no momento certo”

Nesta semana, viralizou um vídeo em que Jon Jones é flagrado admitindo que lida diariamente…

08/02/2026

Algoz de LokDog, Mario Bautista minimiza lesão do brasileiro no UFC Vegas 113: “Desculpa”

Mario Bautista não parece interessado em dividir os louros de sua mais recente vitória com…

08/02/2026

Vinícius LokDog revela que lutou com o braço quebrado no UFC Vegas 113

Durante a luta principal do UFC Vegas 113 do último sábado (7), especificamente no intervalo…

08/02/2026

Dirigente do UFC revela fracasso na tentativa de contratar astro do kickboxing

Livre no mercado após deixar o 'Glory Kickboxing', onde reinou absoluto durante anos na divisão…

08/02/2026

Inspirado por vitórias de Jean Silva e Ruffy, Caio Borralho projeta recuperação no UFC

Caio Borralho utilizou as redes sociais para enviar um recado claro sobre o momento que…

08/02/2026