Entrevistas

Max Holloway elogia Charles do Bronx antes do UFC 326: “Perigoso”

O haviano Max Holloway falou com exclusividade à equipe de reportagem da Ag Fight sobre o confronto contra Charles ‘do Bronx’, que será a luta principal do UFC 326, marcado para o dia 7 de março, em Las Vegas (EUA). O duelo valerá o cinturão ‘BMF’, atualmente em posse de ‘Blessed’, e promete ser um dos destaques do ano.

Em entrevista, Holloway destacou o respeito que tem pelo adversário e ressaltou suas qualidades dentro do octógono. Segundo o havaiano, Charles é um lutador completo, capaz de impor perigo em qualquer momento da luta.

Perigoso. Um striking muito bom, subestimado. Um excelente grappling. Um grande lutador. Um cara que vai ficar lá dentro por 25 minutos. Se não o nocautear imediatamente, ele estará sempre na luta. Um homem muito perigoso. Eu o respeito”, afirmou Holloway.

O ex-campeão peso-pena (66 kg) também comentou sobre a expectativa do confronto e o prestígio do oponente. Holloway fez questão de demonstrar total respeito ao lutador da ‘Chute Boxe Diego Lima’ por conta de seus números impressionantes dentro da organização.

“Mal posso esperar para ver. Vejo muitos fãs arrasados por estarmos lutando. Somos os favoritos de muitos fãs. Mas estou feliz de encarar outra lenda. Ele é uma lenda. Vai entrar no Hall da Fama quando a carreira chegar ao fim. Se eu tiver a oportunidade de tê-lo no meu currículo, que ele entre com uma vitória minha. Eu tive, mas a primeira luta ele continua dizendo que não contou. Vamos fazer valer a pena”, disse Holloway, destacando o valor histórico do duelo.

Revanche sob novas condições

Sobre o reencontro, Holloway afirmou que o combate deve ser totalmente diferente do primeiro encontro, que aconteceu em 2015. Naquela ocasião, Charles do Bronx precisou desistir da luta ainda no primeiro round devido a uma lesão no pescoço, o que interrompeu o confronto prematuramente.

“Jamais. Você é a mesma pessoa do ensino fundamental? Sabe, de jeito nenhum, nem pensar. E, se você for, isso é péssimo. Somos lutadores diferentes, fizemos coisas incríveis em nossas carreiras e mal posso esperar para estar lá e lutar com ele de novo”, declarou o havaiano, enfatizando que ambos evoluíram muito desde o primeiro combate.

Além da mudança de contexto, o duelo também terá uma categoria de peso diferente. A primeira luta foi realizada no peso-pena, enquanto o UFC 326 será no peso-leve (70 kg), reforçando a expectativa de que o confronto seja completamente distinto do encontro anterior. Holloway e Charles chegam motivados para uma disputa que promete intensidade do início ao fim, com ambos os lutadores buscando consolidar seus legados no Ultimate e, possivelmente, uma vaga para o próximo título da divisão.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Matérias Recentes

Acelino Popó abre o jogo e relembra falecimento de sua mãe: “Pior nocaute que sofri”

Aos 50 anos de idade e com uma carreira vitoriosa no boxe profissional, Acelino Freitas…

19/01/2026

Francis Ngannou “nocauteia” influenciador com golpe leve; veja

Um encontro descontraído acabou se transformando em um dos momentos mais comentados nas redes sociais…

19/01/2026

Merab Dvalishvili revela suposto veto a lutadores russos no UFC Casa Branca

Restando cinco meses para a realização do UFC Casa Branca, previsto para acontecer no dia…

19/01/2026

Max Holloway revela desejo de vingar derrota para Topuria com dois cinturões em jogo

Em outubro de 2024, na luta principal do UFC 308, em Abu Dhabi (EAU), Max…

19/01/2026

Nova negociação? McGregor alega que acordo com a Paramount anulou seu contrato no UFC

Em agosto de 2025, o UFC mostrou sua força no mercado ao anunciar um novo…

19/01/2026

Demissão em massa? Comentarista do UFC sugere mudanças no formato da empresa

Com um alcance global e base de fãs sólida, o UFC se consolidou, com sobras,…

19/01/2026