Entrevistas

‘Massaranduba’ ignora idade avançada no MMA e promete nocautear no UFC 274

Neste sábado (7), no Arizona (EUA), Francisco Trinaldo visa dar continuidade ao seu bom momento nos meio-médios (77 kg) do UFC. Na edição de número 274, ‘Massaranduba’ vai encarar Danny Roberts em sua terceira aparição pela categoria e, mesmo sendo veterano, mostra a empolgação de um novato no MMA. E o brasileiro vai ainda mais animado para o duelo, já que tem a oportunidade de medir forças com um striker.

Sempre que pode, o brasileiro faz questão de deixar claro seu gosto por trocar socos com os adversários e, como ‘Hot Chocolate’ é adepto da luta em pé, informa que vai aproveitar para se divertir no octógono. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, ‘Massaranduba’ abraça o desafio de superar Roberts na trocação e ignora o fato do oponente ser nove anos mais novo.

De acordo com o veterano, a idade, em seu caso, não faz diferença. Empolgado por atuar em um evento tão grandioso, ‘Massaranduba’ garante estar bem preparado para protagonizar uma batalha em pé, apesar de admitir que o britânico possui qualidade na área, e escancara seu desejo de nocautear. Vale pontuar que a última vez que o brasileiro nocauteou no UFC foi em 2020, quando atuava no peso-leve (70 kg).

“O segredo é gostar do que faz, estar sempre ativo. Ele é um bom lutador, mas só sei que vou sair do octógono como vencedor. Estou concentrado e, se Deus quiser, vai ser um nocaute. É bom estar aqui. Vou fazer um grande trabalho. Treinei bastante”, declarou o veterano.

Francisco Trinaldo, de 43 anos, levou a melhor em sua última aparição no UFC. Em outubro, o brasileiro superou Dwight Grant por decisão dividida. Na organização desde 2012, ‘Massaranduba’ disputou 24 lutas, venceu 17 e perdeu sete vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Bobby Green, Evan Dunham, Jim Miller, John Makdessi, Norman Parke, Paul Felder e Ross Pearson.

Matérias Recentes

Presidente do Bare Knuckle FC anuncia torneio com premiação de R$ 150 milhões

Depois de receber um reforço de peso em 2024 com a inclusão de Conor McGregor…

23/12/2024

Tyson Fury reclama da pontuação dos juízes em derrota para Oleksandr Usyk

Mesmo se mostrando contrário à implementação de Inteligência Artificial na pontuação de lutas de boxe,…

23/12/2024

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024