Entrevistas

‘Marreta’ promete versão 100 vezes melhor em busca de nova luta pelo título do UFC

No próximo dia 6 de março, Thiago ‘Marreta’ vai ter a chance de se recuperar no Utimate. O brasileiro, que foi derrotado por Glover Teixeira em sua última apresentação, vai encarar Aleksandar Rakic no card do UFC 259, que será realizado em Las Vegas (EUA). Mas se em sua última luta o veterano não conseguiu imprimir o jogo que gostaria, desta vez ele prometeu que a história será diferente.

Antes de encarar o compatriota, ‘Marreta’ ficou mais de um ano sem atuar, período em que se recuperava de cirurgias nos joelhos. Por isso, a falta de ritmo foi apontada pelo brasileiro como fator que afetou seu rendimento no duelo contra Glover. Porém, desta vez, o carioca prometeu, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui ou veja acima), que está bem melhor fisicamente e prometeu que o público vai notar a sua evolução dentro do octógono.

“Estou muito mais preparado do que a última vez que lutei com o Glover. Agora tive mais tempo e a luta com o Glover foi um aquecimento. Estava há muito tempo sem lutar, me senti sem tempo de luta, estava atrasado, sem querer dar desculpa. Agora estou 100% preparado e 100 vezes melhor do que a última vez”, decretou o lutador, antes de completar.

“Tenho dado uma atenção maior ao meu wrestling, meu jiu-jitsu. Não que eu não tenha treinado antes da luta contra o Glover, mas agora mais ainda. Com certeza vai ser outro Thiago ‘Marreta’. Sempre agressivo, buscando o tempo, mas com o tempo, consciente e vai ser outra luta”, concluiu.

Em 2019, ‘Marreta’ viveu seu melhor momento dentro do Ultimate, quando disputou o cinturão dos meio-pesados (93 kg) da franquia. Após cinco rounds equilibrados e já lesionado nos joelhos, o brasileiro foi superado por Jon Jones por decisão dividida dos jurados. Recuperado e com ‘fome’ de vitórias, o lutador promete recuperar o tempo perdido ainda neste ano e chegar a uma nova luta por título.

“Saudável, eu quero estar lutando, quero ficar com o ritmo e lutar quantas vezes eu puder e, com certeza, ainda vou buscar o cinturão. Estou novo e tenho certeza de que ainda posso, e vou ser campeão dessa categoria”, prometeu nos bastidores do show do último sábado, em Las Vegas, quando acompanhou de perto a esposa Yana Kunitskaya, que venceu Ketlen Vieira por pontos.

No MMA profissional desde 2010, Thiago ‘Marreta’ soma 21 vitórias e oito derrotas na carreira. De 2018 a 2019 o brasileiro viveu seu grande momento no Ultimate, emplacando quatro triunfos seguidos e se credenciando para disputar o cinturão da categoria diante de Jon Jones. Porém, após esse confronto, o brasileiro passou por cirurgias nos joelhos e ficou mais de um ano afastado das competições.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024