Entrevistas

Malhadinho exalta parceria com cantor Baco Exu do Blues e avisa: “Quer lutar”

Se depender de Jailton Almeida, uma nova presença ilustre vai se aventurar nos esportes de combate. De bem com a vida após nocautear Serghei Spivac no primeiro round do UFC 311, evento realizado no último sábado (18), na Califórnia (EUA), ‘Malhadinho’ surpreendeu ao revelar que, enquanto se preparava para a luta, o cantor Baco Exu do Blues marcou presença na academia ‘Galpão da Luta’. Agora, o atleta faz campanha para o artista viver um dia de lutador.

Ao participar de uma live no canal da Ag. Fight no ‘YouTube’, Jailton contou detalhes sobre sua amizade com o cantor e o encheu de elogios. Vale pontuar que, assim como o lutador do UFC, Baco Exu do Blues é baiano e treina no Galpão da Luta. A partir daí, o atleta e o artista se aproximaram.

Como acompanha os treinos do cantor, Malhadinho se mostrou empolgado com a possibilidade dele lutar boxe no ‘Fight Music Show’, organização que promove duelos envolvendo artistas e influenciadores digitais. E a postura do atleta não é novidade. Sempre que pode, Jailton, buscando ajudar seus amigos e parceiros de treino, pede para que as companhias dos esportes de combate os monitorem. 

“O Baco é um cara gente boa. Ele está ajudando o projeto do Galpão também, patrocina e tem a parceria. Ele é sangue bom para c***, gente boa demais, um ser humano ímpar. Na verdade, o Baco treina mais do que muitos atletas de MMA. Treina mesmo e está querendo fazer uma luta aí em qualquer evento, como o Fight Music Show. Qualquer luta para promover o artista, ele está pronto. O homem está se preparando com a gente. Quem quiser aparecer, o homem está dentro para poder lutar. Ele é gente boa, gente fina demais”, declarou o lutador.

Registro de ‘Malhadinho’ no MMA

Jailton Almeida, de 33 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no UFC em 2022. Ao longo dos anos, o brasileiro construiu um cartel composto por 22 vitórias, sendo 21 pela via rápida (13 por finalização e oito por nocaute), e três derrotas. Revelado pelo programa Contender Series, os principais triunfos de ‘Malhadinho’ foram sobre Derrick Lewis, Jairzinho Rozenstruik e Serghei Spivac. Atualmente, o atleta é o sexto colocado no ranking do peso-pesado da companhia.

Matérias Recentes

Golpe ilegal? Árbitro veterano opina sobre “surfe” de Jean Silva no UFC 324

Um dos destaques do card do UFC 324, realizado no último sábado (24), em Las…

28/01/2026

Ex-campeã do UFC passa por cirurgia após alegar ser alvo de dedadas no olho de Natália Silva

A derrota de Rose Namajunas no UFC 324 do último sábado (24), em Las Vegas…

28/01/2026

Alexander Volkanovski e Diego Lopes protagonizam encarada respeitosa antes do UFC 325

Restando poucos dias para a disputa da revanche entre Alexander Volkanovski e Diego Lopes, pelo…

27/01/2026

Jean Silva faz campanha por disputa de título após vitória no UFC 324: “Quem vende mais?”

No último sábado (24), em Las Vegas (EUA), Jean Silva mostrou perseverança para dar a…

27/01/2026

UFC 324: Jean Silva surfa até o sexto lugar do ranking; Natália Silva assume liderança

O primeiro evento do Ultimate no ano já surtiu alguns efeitos na tabela de classificação…

27/01/2026

Rose Namajunas cai no choro após derrota para Natália Silva no UFC 324; veja

Ex-campeã peso-palha (52 kg) do Ultimate em duas oportunidades, Rose Namajunas sofreu mais um baque…

27/01/2026