Entrevistas

Malhadinho exalta parceria com cantor Baco Exu do Blues e avisa: “Quer lutar”

Se depender de Jailton Almeida, uma nova presença ilustre vai se aventurar nos esportes de combate. De bem com a vida após nocautear Serghei Spivac no primeiro round do UFC 311, evento realizado no último sábado (18), na Califórnia (EUA), ‘Malhadinho’ surpreendeu ao revelar que, enquanto se preparava para a luta, o cantor Baco Exu do Blues marcou presença na academia ‘Galpão da Luta’. Agora, o atleta faz campanha para o artista viver um dia de lutador.

Ao participar de uma live no canal da Ag. Fight no ‘YouTube’, Jailton contou detalhes sobre sua amizade com o cantor e o encheu de elogios. Vale pontuar que, assim como o lutador do UFC, Baco Exu do Blues é baiano e treina no Galpão da Luta. A partir daí, o atleta e o artista se aproximaram.

Como acompanha os treinos do cantor, Malhadinho se mostrou empolgado com a possibilidade dele lutar boxe no ‘Fight Music Show’, organização que promove duelos envolvendo artistas e influenciadores digitais. E a postura do atleta não é novidade. Sempre que pode, Jailton, buscando ajudar seus amigos e parceiros de treino, pede para que as companhias dos esportes de combate os monitorem. 

“O Baco é um cara gente boa. Ele está ajudando o projeto do Galpão também, patrocina e tem a parceria. Ele é sangue bom para c***, gente boa demais, um ser humano ímpar. Na verdade, o Baco treina mais do que muitos atletas de MMA. Treina mesmo e está querendo fazer uma luta aí em qualquer evento, como o Fight Music Show. Qualquer luta para promover o artista, ele está pronto. O homem está se preparando com a gente. Quem quiser aparecer, o homem está dentro para poder lutar. Ele é gente boa, gente fina demais”, declarou o lutador.

Registro de ‘Malhadinho’ no MMA

Jailton Almeida, de 33 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no UFC em 2022. Ao longo dos anos, o brasileiro construiu um cartel composto por 22 vitórias, sendo 21 pela via rápida (13 por finalização e oito por nocaute), e três derrotas. Revelado pelo programa Contender Series, os principais triunfos de ‘Malhadinho’ foram sobre Derrick Lewis, Jairzinho Rozenstruik e Serghei Spivac. Atualmente, o atleta é o sexto colocado no ranking do peso-pesado da companhia.

Matérias Recentes

Brunno Hulk dispara contra Paulo Borrachinha após cancelamento de luta no UFC 326

O tão aguardado embate entre os pesos-médios (84 kg) brasileiros Paulo Borrachinha e Brunno Hulk…

26/12/2025

No sangue! Filhos de Alex Poatan impressionam em treino com o pai; veja

Acompanhado dos filhos Lohan e Alessandro, Alex 'Poatan' Pereira fez uma pausa nas comemorações de…

26/12/2025

UFC 324: Natália Silva surge como franca favorita nas apostas contra ex-campeã

Atual número dois no ranking peso-mosca (57 kg), Natália Silva foi escalada para enfrentar a…

26/12/2025

Diego Lopes revela como começou a briga com Yair Rodriguez

Às vésperas da luta mais importante da sua vida, na qual tentaria - sem sucesso…

26/12/2025

Anderson Silva pede para Dana White respeitar comunidade do boxe

A nova empreitada de Dana White no boxe - em parceria com o governo da…

26/12/2025

Maurício Ruffy revela ter recusado R$ 48 milhões por religião; entenda

No mundo dos esportes, é comum que esportistas de alto nível recebem ofertas de patrocínio,…

25/12/2025