Entrevistas

Lutador do UFC recorda aborto espontâneo da esposa e se emociona com nova gravidez

Após derrotar Diego Ferreira no último sábado (6), pelo UFC Vegas 18, e ampliar sua sequência de vitórias, chegando a seis triunfos consecutivos, Beneil Dariush já mira um novo compromisso para abril ou maio. A pressa do peso-leve (70 kg) nascido no Irã se justifica: ele e a esposa esperam pela chegada de sua primeira filha para junho e, consequentemente, o lutador pretende estar presente nos meses iniciais de vida da herdeira.

O assunto ganha ainda mais importância por conta de um fato relatado por um emocionado Dariush na coletiva pós-evento. Em conversa com os jornalistas presentes, o peso-leve iraniano, que não conseguiu segurar as lágrimas, revelou que sua esposa sofreu um aborto espontâneo de uma gestação anterior no ano passado.

“Quando eles me deram o prêmio, eu virei um bebê. Nós tivemos um aborto espontâneo no ano passado. Então, quando eles colocaram aquele troféu na minha frente pela ‘Virada do Ano’, isso era tudo que eu conseguia pensar. Era no meu bebê que eu nunca pude conhecer. Eu nunca consegui conhecer meu bebê, nunca pude dar a ele um nome, mas eu o amei profundamente e vou amá-lo para sempre. Então, eu acho que esse é o meu segundo bebê”, contou Dariush, antes de ressaltar a motivação que ganhou com a chegada de sua primeira filha.

“Não sei como explicar a vocês. Depois da minha luta contra Scott (Holtzman), uma semana depois, eu estava correndo, nem mesmo treinando, mas correndo, porque eu achei que ia lutar com Charles (Do Bronx). E eu estava um pouco preocupado com quebrar e ficar sem energia. E talvez duas semanas depois minha esposa me disse que estávamos grávidos. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi que eu estava com um pouco de medo, mas ao mesmo tempo eu estava muito empolgado. Você tem que entender que quando o nosso aborto espontâneo aconteceu, eu tive que parecer forte na frente da minha esposa porque ela estava muito para baixo. E quando eu ouvi a novidade pela segunda vez, eu fiz a mesma coisa. Enquanto o tempo passava e se tornava mais real, com o ultrassom e a batida do coração, ela estava chutando o tempo todo, e do nada se tornou tão real, que eu nunca mais pensei em me estafar novamente, eu pensei comigo mesmo: ‘Eu posso treinar dia e noite’. O que quer que eu tenha que fazer eu vou fazer para voltar aqui e vencer”, concluiu.

Vale lembrar que poucos dias antes do confronto contra Diego Ferreira, no UFC Vegas 18, o lutador da ‘Kings MMA’ já havia se emocionado ao receber o troféu referente ao prêmio de ‘Virada do Ano’, entregue a ele pela organização, em virtude de sua vitória sobre Scott Holtzman, em agosto do ano passado. Na ocasião, Dariush também mencionou a gravidez da esposa, mas não entrou em detalhes sobre o aborto sofrido por ela anteriormente.

Matérias Recentes

Daiane Silva retorna ao Brasil após internação na Inglaterra antes de estreia no Bellator

Um verdadeiro drama que chamou a atenção dos fãs de MMA parece estar próximo do…

27/11/2024

Noiva de McGregor critica postura de vítima de agressão sexual: “Que tipo de mulher você é?”

Na última sexta-feira (22), Conor McGregor foi declarado culpado na Justiça de cometer agressão sexual…

27/11/2024

Cormier sugere que Deiveson Figueiredo lute contra ex-campeão do UFC

No último sábado (23), na luta principal do UFC Macau, na China, Deiveson Figueiredo sofreu…

27/11/2024

Ngannou faz campanha por Vini Jr na seleção de Camarões após teste de ancestralidade; entenda

Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu, na…

27/11/2024

Prochazka minimiza retrospecto recente de Hill e Ankalaev no UFC

Ao que parece, Jiri Prochazka está decidido a voltar ao caminho das vitórias de forma…

27/11/2024

Robert Whittaker revela que retirou todos os dentes inferiores após luta contra Chimaev

No fim de outubro, Robert Whittaker sofreu uma derrota dolorosa dentro do octógono. Não só…

27/11/2024