Uma das grandes promessas do MMA feminino nacional, Luana Santos vai entrar em ação novamente no próximo dia 8 de novembro, contra a russa Dariya Zheleznyakova, pelo card do UFC Vegas 111. E mesmo focada na sua carreira dentro do octógono, a lutadora brasileira parece não querer desperdiçar oportunidades que apareçam fora dele – sejam de trabalho ou relativas à sua vida pessoal.
Em recente episódio do ‘Ag Fight Podcast‘, Luana abriu o jogo sobre sua vontade de participar de reality shows – como o ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, ou o ‘Rancho do Maia’, do influenciador Carlinhos Maia. Além disso, a peso-galo (61 kg) do UFC também revelou que tem planos de passar por uma cirurgia estética, para a colocação de próteses de silicone nos seios. Procedimento que pode ser realizado já após sua próxima luta, como a própria atleta confirmou.
“Big Brother? Iria! Rancho (do Carlinhos Maia)? Iria! O que tem (que são 3 meses no BBB)? Da minha penúltima para a última luta foram nove (meses). Faz musculação (já que não pode treinar dentro do BBB). O (Antônio Cara de) Sapato não foi? E foi campeão de novo da PFL! Foi expulso (do BBB) porque fez m***, mas foi campeão da PFL de novo. Não atrapalhou nada. Eu estou querendo botar peito, vou ter que ficar três meses parada… É o tempo do Big Brother. Eu quero (botar silicone nos seios). Eu mandei mensagem para o Lucas (Lutkus, seu empresário), falei: ‘Lu, acho que vou colocar depois da minha próxima luta. O que você acha?'”, revelou Luana.
Pressa
A cirurgia, segundo a lutadora, já está marcada para depois da sua participação no UFC Vegas 111, mas a própria Luana ainda tem dúvidas se seguirá com a data planejada. O que é certo, ao que tudo indica, é que a atleta paulista não vai esperar até o fim de sua carreira para realizar a cirurgia plástica nos seios.
“Porque eu quero ficar bonita antes (do fim da carreira). A pressa de ficar bonita (risos). Eu sou muito disso. Se eu posso fazer agora, eu vou fazer agora. Sou muito do hoje, não fico procrastinando. Eu fico pensando: hoje eu tenho dinheiro, mas pode ser que amanhã eu não tenha. E se eu deixei de fazer um negócio que eu queria fazer?”, finalizou.
A adição do silicone ao seu peso corporal deve decretar também o fim da possibilidade de um retorno de Luana ao peso-mosca (57 kg) no futuro. Vale lembrar que, depois de passar por algumas dificuldades com o corte de peso na categoria até 57 kg do UFC, a jovem lutadora paulista, de 25 anos, optou por subir para os galos, onde venceu a compatriota Tainara Lisboa na sua estreia pela divisão, em maio.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok