Entrevistas

Larissa Pacheco se oferece para representar o PFL em superlutas: “Sou a bola da vez”

No dia 25 de novembro, Larissa Pacheco fez história ao se tornar a primeira mulher a derrotar Kayla Harrison no MMA profissional. Mas o feito da paraense parece ter passado despercebido por Donn Davis, presidente da companhia. Dias após o combate, o cartola ignorou o revés da judoca americana e ofereceu uma quantia milionária para realizar uma superluta entre a agora ex-campeã e Cris ‘Cyborg’. Chateada com a situação, peso-leve (70 kg) de 28 anos destacou que é a sua vez de protagonizar duelos desta magnitude.

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, Larissa admitiu que soube da proposta pública do presidente do PFL através da imprensa, e não via contato direto com a liga em que atua. Campeã, a brasileira opina que provou seu valor para merecer a oportunidade de representar a empresa em eventuais superlutas no lugar de Kayla.

“Infelizmente fiquei sabendo disso pela mídia. Fiquei chateada, óbvio. Se ele está falando de superlutas e incluindo a Kayla, ele também tem que me incluir, a organização tem que me incluir, porque mostrei o que sou capaz de fazer. Está na hora de me incluir nesta jogada, estou à disposição delas, da organização. Eu só quero meu valor, não quero nada que não mereça. Depois dessa última luta eu mostrei que mereço muito”, avaliou a paraense.

Ao todo, Donn Davis investiria cerca de R$ 20 milhões para tirar do papel uma possível luta entre Harrison e Cyborg. De olho em grandes desafios, Larissa se colocou, atualmente, no mesmo patamar da striker curitibana e demonstrou interesse em medir forças com a compatriota no futuro.

“Com certeza, ela é uma grande atleta. Foi uma inspiração para mim, nunca tive muitos ídolos. Mas sempre a vi em um lugar que eu queria alcançar. E alcancei. Estou no mesmo patamar que ela, acredito. Sou a bola da vez, tem que dar essa chance para mim. Eu que deveria fazer essa superluta (com a Cyborg). Estou à disposição, só precisam aceitar”, cobrou Larissa.

A recente vitória na final do ‘GP’ do PFL foi o terceiro confronto de Larissa contra Kayla. Nas duas primeiras oportunidades, em maio e dezembro de 2019, a judoca americana levou a melhor por decisão unânime dos juízes.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026