Entrevistas

Josi Nunes prevê “choque de carretas” em duelo contra Pedrita no UFC Vegas 104

Neste sábado (15), Josiane Nunes e Priscila Pedrita vão medir forças no card preliminar do UFC Vegas 104. E se o combate entre as brasileiras transcorrer conforme o esperado, os fãs podem se preparar para assistir a uma verdadeira guerra na trocação. É isso que também projeta a própria ‘Josi’.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, Josi analisou o duelo contra a compatriota Priscila Cachoeira, a ‘Pedrita’, e deixou claro que espera protagonizar um ‘choque entre carretas’ dentro do octógono mais famoso do mundo. Isso porque as duas lutadoras tupiniquins possuem estilos semelhantes, baseados na agressividade e na troca de golpes franco na luta em pé – o que pode fazer com que a previsão de Nunes se cumpra.

Eu acredito que essa luta vai ser duas carretas se chocando de frente (risos). Ela tem o estilo bem parecido com o meu também. São jeitos diferentes de jogar, mas são estilos parecidos. Nós somos meninas ‘caçadoras’. Então, vai ser uma luta muito legal para a galera assistir porque vão ser duas meninas com estilos parecidos, agressivas a todo momento. E claro, se ela vier com surpresa, a gente tem outras armas também”, afirmou Josiane.

Luta no UFC Apex favorece estilo

Um ponto que pode facilitar ainda mais a trocação franca entre as rivais brasileiras é o fato do combate ser disputado no UFC Apex, em Las Vegas (EUA). Com um cage menor, o local é ainda mais propício para que atletas cortem ângulos com maior facilidade e consigam encontrar a distância mais frequentemente, favorecendo o estilo agressivo de Josi e Pedrita.

“O cage menor ajuda porque a gente consegue cercar mais a adversária. Não que o cage grande seja ruim, mas a gente tem que trabalhar um pouco mais. Então, o cage pequeno no Apex, para achar a distância, é muito mais favorável”, concluiu.

Depois de vencer suas três primeiras lutas no octógono do Ultimate, Josiane Nunes amargou duas derrotas consecutivas. Curiosamente, os tropeços apareceram após a divisão dos penas (66 kg) ser extinta e a brasileira ter que voltar a atuar no peso-galo (61 kg), categoria na qual enfrentará Priscila Pedrita neste sábado. Resta saber se ‘Josi’ vai levar a melhor no ‘choque de carretas’ e conseguir encerrar o jejum de vitórias.

Matérias Recentes

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025