Siga-nos

Entrevistas

Johnny Walker promete enfrentar Magomed Ankalaev ainda em 2023

Insatisfeito com o desfecho da luta contra Magomed Ankalaev, Johnny Walker parece disposto a ir até o fim para conseguir enfrentá-lo novamente no UFC. Tudo porque, em outubro, em Abu Dhabi (EAU), o duelo entre os tops dos meio-pesados (93 kg) terminou sem resultado após o brasileiro receber uma joelhada ilegal do rival, no rosto, no primeiro round. E, de acordo com o atleta, já há uma negociação para o embate ser marcado pela segunda vez.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), Walker se mostra tão confiante na remarcação da luta contra o russo, que garante que ela vai ser realizada ainda em 2023. É bem verdade que Dana White vetou a participação do atleta no UFC 295, evento programado para acontecer no dia 11 de novembro, em Nova York (EUA). Mas, como a companhia vai realizar mais quatro shows na atual temporada após a grandiosa atração, o brasileiro crava que vai estar integrando um destes cards finais junto com Ankalaev.

“Estou negociando com o UFC. Não tem nada certo, porque eles estão me oferecendo diferentes cards. Estou vendo qual vai ser o melhor para mim. A gente vai entrar em um acordo para ver o mais rápido possível, mas será esse ano ainda. Sai esse ano a revanche. Para mim tanto faz (evento numerado ou de menor porte), vou lá para punir esse cara. Se marcar, até na rua a gente sai na porrada”, declarou o lutador.

Registro de Walker no MMA

Johnny Walker, de 31 anos, vive boa fase no UFC. Antes da luta contra Magomed Ankalaev terminar sem resultado, o brasileiro tinha vencido três combates seguidos. Atualmente, o atleta é o sétimo colocado no ranking dos meio-pesados (93 kg) da companhia. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Smith, Khalil Rountree Jr., Paul Craig e Ryan Spann.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Entrevistas