Entrevistas

Johnny Walker promete castigar Ankalaev em possível revanche no UFC

Johnny Walker não esconde a irritação ao escutar o nome de Magomed Ankalaev e se mostra disposto a acertar as contas com o rival no UFC após a luta entre eles, realizada em outubro, terminar de forma polêmica, sem resultado. Tanto que o brasileiro, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), escancara sua repulsa pelo desafeto e sobe o tom, mandando um recado nada amigável.

Se no octógono os atletas quase brigaram após a luta ser interrompida pelo médico e pelo árbitro, fora dele, nas redes sociais, o clima entre eles seguiu pesado. Depois de ser chamado de palhaço pelo russo, Walker o classificou como um lutador sujo, por conta da joelhada ilegal que recebeu no rosto, ainda no primeiro round. Agora, o brasileiro foi além e prometeu não só fazer Ankalaev sofrer em uma possível revanche, como também dar ao mesmo um fim brutal nela.

“Vou pegar ele de novo, se Deus quiser, o mais rápido possível. Estamos negociando para ver se volto e faço a revanche. Tenho certeza de que vou mandar esse cara para a lua. Não quero papo com ele. Vou meter a porrada nele, passar por ele e apagar da história, porque é um cara sujo. Vou meter a porrada nesse maluco. Estou p***, porque aquele safado me deu uma joelhada ilegal e era para ser desclassificado. Vou pegar ele. Vou com tudo, não tem mistério. Ele viu que o bicho aqui é brabo”, declarou o lutador.

Entenda a polêmica no UFC 294

Ainda no primeiro round, Walker estava colado na grade, se defendendo de uma tentativa de queda do russo, quando recebeu uma joelhada ilegal do mesmo, no rosto. Em seguida, o médico, que conversou com o brasileiro e avaliou seu estado, informou o árbitro que o atleta não tinha condição de seguir na luta. A decisão do médico foi bastante criticada por Dana White e por Johnny, que parecia apto a continuar no combate.

Registro de Walker no MMA

Johnny Walker, de 31 anos, vive boa fase no UFC. Antes da luta contra Magomed Ankalaev terminar sem resultado, o brasileiro tinha vencido três combates seguidos. Atualmente, o atleta é o sétimo colocado no ranking dos meio-pesados (93 kg) da companhia. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Smith, Khalil Rountree Jr., Paul Craig e Ryan Spann.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024