Entrevistas

Johnny Walker promete castigar Ankalaev em possível revanche no UFC

Johnny Walker não esconde a irritação ao escutar o nome de Magomed Ankalaev e se mostra disposto a acertar as contas com o rival no UFC após a luta entre eles, realizada em outubro, terminar de forma polêmica, sem resultado. Tanto que o brasileiro, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), escancara sua repulsa pelo desafeto e sobe o tom, mandando um recado nada amigável.

Se no octógono os atletas quase brigaram após a luta ser interrompida pelo médico e pelo árbitro, fora dele, nas redes sociais, o clima entre eles seguiu pesado. Depois de ser chamado de palhaço pelo russo, Walker o classificou como um lutador sujo, por conta da joelhada ilegal que recebeu no rosto, ainda no primeiro round. Agora, o brasileiro foi além e prometeu não só fazer Ankalaev sofrer em uma possível revanche, como também dar ao mesmo um fim brutal nela.

“Vou pegar ele de novo, se Deus quiser, o mais rápido possível. Estamos negociando para ver se volto e faço a revanche. Tenho certeza de que vou mandar esse cara para a lua. Não quero papo com ele. Vou meter a porrada nele, passar por ele e apagar da história, porque é um cara sujo. Vou meter a porrada nesse maluco. Estou p***, porque aquele safado me deu uma joelhada ilegal e era para ser desclassificado. Vou pegar ele. Vou com tudo, não tem mistério. Ele viu que o bicho aqui é brabo”, declarou o lutador.

Entenda a polêmica no UFC 294

Ainda no primeiro round, Walker estava colado na grade, se defendendo de uma tentativa de queda do russo, quando recebeu uma joelhada ilegal do mesmo, no rosto. Em seguida, o médico, que conversou com o brasileiro e avaliou seu estado, informou o árbitro que o atleta não tinha condição de seguir na luta. A decisão do médico foi bastante criticada por Dana White e por Johnny, que parecia apto a continuar no combate.

Registro de Walker no MMA

Johnny Walker, de 31 anos, vive boa fase no UFC. Antes da luta contra Magomed Ankalaev terminar sem resultado, o brasileiro tinha vencido três combates seguidos. Atualmente, o atleta é o sétimo colocado no ranking dos meio-pesados (93 kg) da companhia. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Smith, Khalil Rountree Jr., Paul Craig e Ryan Spann.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024