Entrevistas

Jandiroba menciona brasileiras como possíveis rivais em busca por cinturão do UFC

Virna Jandiroba terá uma responsabilidade e tanto em sua próxima luta no UFC. Quinta colocada no ranking do peso-palha (52 kg), a brasileira atua neste sábado (30), em Nova Jersey (EUA), contra a promissora Lupita Godinez e, ao mesmo tempo que visa defender sua posição, também busca se aproximar de uma disputa pelo cinturão. Caso vença a mexicana, ‘Carcará’ aponta que duas compatriotas estão na sua rota rumo ao status de desafiante ao título da divisão.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, Virna, sincera, adiantou que está de olho em Amanda Lemos e Jéssica Andrade, caso esta consiga passar por Marina Rodriguez no duelo que ocorre em abril. Inclusive, faz sentido para a baiana procurar um embate com a dupla, já que Amanda é a número três no ranking do peso-palha do UFC e ex-desafiante ao cinturão, enquanto Jéssica é dona do quarto lugar na tabela de classificação da categoria e a antiga campeã. Como já possui um histórico de confrontos contra compatriotas, a veterana abre as portas para um novo encontro.

“Depende muito dos planos do UFC. Sendo conservadora, espero mais uma luta, pelo menos. Pode ser que venham mais, porém é o que espero. Estava fazendo uma análise das meninas que estão na frente, tem a Amanda (Lemos), esperando o resultado da Jéssica e da Marina. Com a Marina já lutei, a Jéssica passando seria uma possibilidade. Enfim, são essas duas meninas. Com a Tatiana, a gente já tem um enredo, mas parece que ela machucou o joelho de novo e ficará afastada. É um cenário que se desenha dessa forma, mas é imprevisível”, declarou a lutadora.

Registro de Jandiroba no MMA

Virna Jandiroba, de 35 anos, é uma veterana do MMA, ex-campeã do peso-palha do ‘Invicta FC’ e integra a elite da categoria no UFC. Atualmente, a brasileira ocupa o quinto lugar no ranking da divisão. A atleta iniciou sua carreira no esporte em 2013, estreou na maior organização da modalidade em 2019 e construiu um cartel composto por 19 vitórias e três derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Angela Hill e Marina Rodriguez.

Matérias Recentes

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024