Entrevistas

Jandiroba menciona brasileiras como possíveis rivais em busca por cinturão do UFC

Virna Jandiroba terá uma responsabilidade e tanto em sua próxima luta no UFC. Quinta colocada no ranking do peso-palha (52 kg), a brasileira atua neste sábado (30), em Nova Jersey (EUA), contra a promissora Lupita Godinez e, ao mesmo tempo que visa defender sua posição, também busca se aproximar de uma disputa pelo cinturão. Caso vença a mexicana, ‘Carcará’ aponta que duas compatriotas estão na sua rota rumo ao status de desafiante ao título da divisão.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, Virna, sincera, adiantou que está de olho em Amanda Lemos e Jéssica Andrade, caso esta consiga passar por Marina Rodriguez no duelo que ocorre em abril. Inclusive, faz sentido para a baiana procurar um embate com a dupla, já que Amanda é a número três no ranking do peso-palha do UFC e ex-desafiante ao cinturão, enquanto Jéssica é dona do quarto lugar na tabela de classificação da categoria e a antiga campeã. Como já possui um histórico de confrontos contra compatriotas, a veterana abre as portas para um novo encontro.

“Depende muito dos planos do UFC. Sendo conservadora, espero mais uma luta, pelo menos. Pode ser que venham mais, porém é o que espero. Estava fazendo uma análise das meninas que estão na frente, tem a Amanda (Lemos), esperando o resultado da Jéssica e da Marina. Com a Marina já lutei, a Jéssica passando seria uma possibilidade. Enfim, são essas duas meninas. Com a Tatiana, a gente já tem um enredo, mas parece que ela machucou o joelho de novo e ficará afastada. É um cenário que se desenha dessa forma, mas é imprevisível”, declarou a lutadora.

Registro de Jandiroba no MMA

Virna Jandiroba, de 35 anos, é uma veterana do MMA, ex-campeã do peso-palha do ‘Invicta FC’ e integra a elite da categoria no UFC. Atualmente, a brasileira ocupa o quinto lugar no ranking da divisão. A atleta iniciou sua carreira no esporte em 2013, estreou na maior organização da modalidade em 2019 e construiu um cartel composto por 19 vitórias e três derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Angela Hill e Marina Rodriguez.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024