Após ganhar o noticiário por compartilhar detalhes sobre seu processo de divórcio, Mackenzie Dern teve sua versão questionada pelo seu ex-marido, Wesley Santos. Em contato com a equipe de reportagem da Ag Fight, o surfista profissional e pai da filha da lutadora rebateu as acusações de abuso recebidas na última semana pela peso-palha (52 kg) do UFC, principal liga de MMA do mundo.
O casal troca acusações de violência doméstica na Justiça e batalha pela custódia da pequena Moa, fruto do casamento, de apenas três anos de idade. Acusado de abusos físicos e emocionais, Wesley negou as alegações e afirmou ter sido vítima de agressão de Mackenzie, além de acusar a atleta brasileira de bater na própria filha.
“Estou desapontado que Mackenzie tenha escolhido fazer declarações públicas sobre nosso divórcio, especialmente porque envolve a guarda de nossa linda filha, Moa. Por estarmos em meio a um processo judicial, não posso comentar nada neste momento, exceto dizer que as declarações de Mackenzie são falsas e difamatórias. Ficarei feliz em falar depois que nosso divórcio for finalizado”, explicou Wesley.
Processo em andamento
O processo de divórcio de Mackenzie e Wesley ainda está em andamento, assim como as ações judiciais de acusação de violência doméstica dos envolvidos no caso. Por ora, a Justiça não se alinhou a nenhuma das partes e o tribunal decidiu que o casal vai obter guarda compartilhada da filha Moa. Além disso, por ser considerada a ‘provedora principal da casa’, Dern terá que pagar uma pensão de 4 mil dólares (R$ 20 mil) mensais ao ex-marido.