Charles Oliveira vai colocar o título do peso-leve (70 kg) em jogo pela segunda vez no UFC 274, evento que acontece neste sábado (7), no Arizona (EUA), e deixa claro que seu foco é somente na luta. No show, o brasileiro, campeão da categoria, vai medir forças com o perigoso Justin Gaethje e, simplesmente, ignora o ‘trash talk’ do rival.
Constantemente, ‘The Highlight’ provoca o brasileiro ao questionar sua garra para superar situações adversas em combate. Agora, Gaethje inovou ao vestir a camisa do Flamengo e afirmar que o clube carioca é melhor do que o Corinthians, na tentativa de tirar Charles do sério. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), ‘Do Bronx’ riu da estratégia do rival e aproveitou para expressar o amor por seu time de coração. De qualquer forma, o brasileiro garantiu que a tática do americano não surtiu efeito. E o motivo é simples, já que, faltando poucos dias para o importante duelo, o campeão do UFC diz estar blindado e com um objetivo em mente: prolongar seu reinado no peso-leve.
“Isso é muito importante. Não importa o jeito que você vende, como vai fazer. Cada um dá o seu jeito. Lógico que as pessoas gostam daqueles caras que falam mais, que gostam de xingar, mas esse é o meu jeito de vender. Entrei no UFC há 11 anos e sempre vendi da mesma forma. Faz parte, ele quer vender. Acho que é burrice minha se eu cair na pilha ou se os flamenguistas caírem na pilha. O cara nem sabe quem jogou. Alguém deve ter falado para ele vender, fazer alguma coisa. Eu sim, sou corintiano de verdade, desde que nasci. Essa corrente jamais será quebrada. Sou embaixador do Corinthians. Com certeza, o Flamengo é um grande time, mas a gente sabe quem é Flamengo. Se ele fez isso para entrar na minha mente, não deu em nada, porque o que ele fala não muda nada na minha vida. O importante como falei é estar bem mentalmente, fisicamente. Trazer o Charles feliz, ousado e alegre”, declarou o campeão do UFC.