Entrevistas

Diego Lopes promete ‘luta da noite’ contra Brian Ortega no UFC 303

Diego Lopes está em alta com os fãs e também com o Ultimate. Não à toa, o brasileiro foi escalado pela organização às pressas para reforçar o UFC 303, evento programado para acontecer no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA). No show, o atleta vai medir forças com Brian Ortega, em luta de extrema importância para o peso-pena (66 kg), e escancara sua empolgação com o compromisso.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), Diego, que se prepara para disputar a maior luta de sua carreira, já crava que ela será a melhor do concorrido UFC 303. Inclusive, a expectativa do brasileiro a respeito do embate com Ortega é a mesma que parte dos fãs possui.

Nem o fato do confronto ter sido casado pelo UFC em cima da hora desanima o atleta. Pelo contrário, mesmo sem ter feito uma preparação adequada, Diego garante que chegará em plena condição para encarar ‘T-City’, até porque o conhece bem. Vale destacar que, além de estudá-lo, o brasileiro chegou a mencionar Ortega como um potencial alvo. Como são lutadores que buscam a vitória pela via rápida, Lopes afirma que não tem como o duelo decepcionar.

Luta da noite! A última vez que aceitei uma luta assim, a gente sabe o que aconteceu. Sabemos do estilo do Ortega, é bastante parecido com o meu. Tem tudo para ser a luta da noite. Estou focado, preparado mentalmente e fisicamente. Tenho uma estratégia montada. Estou feliz por essa luta. Já estava estudando o jogo dele. Sempre vejo os caras acima de mim na divisão. Estou sempre buscando cada atleta com o estilo parecido com o meu. Já tenho o Ortega bem estudado”, declarou o atleta.

Registro de Diego no MMA

Diego Lopes, de 29 anos, é um talento do MMA, que representa o Brasil e o México no UFC. O atleta é o 14º colocado no ranking do peso-pena da companhia e especialista em jiu-jitsu. Tanto que o profissional é o responsável por aperfeiçoar o grappling de Alexa Grasso, campeã do peso-mosca (57 kg) da empresa. No esporte desde 2012, o manauara venceu 24 lutas, sendo 22 pela via rápida (12 por finalização e dez por nocaute), e perdeu seis vezes.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025