Entrevistas

Diego Lopes promete ‘luta da noite’ contra Brian Ortega no UFC 303

Diego Lopes está em alta com os fãs e também com o Ultimate. Não à toa, o brasileiro foi escalado pela organização às pressas para reforçar o UFC 303, evento programado para acontecer no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA). No show, o atleta vai medir forças com Brian Ortega, em luta de extrema importância para o peso-pena (66 kg), e escancara sua empolgação com o compromisso.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), Diego, que se prepara para disputar a maior luta de sua carreira, já crava que ela será a melhor do concorrido UFC 303. Inclusive, a expectativa do brasileiro a respeito do embate com Ortega é a mesma que parte dos fãs possui.

Nem o fato do confronto ter sido casado pelo UFC em cima da hora desanima o atleta. Pelo contrário, mesmo sem ter feito uma preparação adequada, Diego garante que chegará em plena condição para encarar ‘T-City’, até porque o conhece bem. Vale destacar que, além de estudá-lo, o brasileiro chegou a mencionar Ortega como um potencial alvo. Como são lutadores que buscam a vitória pela via rápida, Lopes afirma que não tem como o duelo decepcionar.

Luta da noite! A última vez que aceitei uma luta assim, a gente sabe o que aconteceu. Sabemos do estilo do Ortega, é bastante parecido com o meu. Tem tudo para ser a luta da noite. Estou focado, preparado mentalmente e fisicamente. Tenho uma estratégia montada. Estou feliz por essa luta. Já estava estudando o jogo dele. Sempre vejo os caras acima de mim na divisão. Estou sempre buscando cada atleta com o estilo parecido com o meu. Já tenho o Ortega bem estudado”, declarou o atleta.

Registro de Diego no MMA

Diego Lopes, de 29 anos, é um talento do MMA, que representa o Brasil e o México no UFC. O atleta é o 14º colocado no ranking do peso-pena da companhia e especialista em jiu-jitsu. Tanto que o profissional é o responsável por aperfeiçoar o grappling de Alexa Grasso, campeã do peso-mosca (57 kg) da empresa. No esporte desde 2012, o manauara venceu 24 lutas, sendo 22 pela via rápida (12 por finalização e dez por nocaute), e perdeu seis vezes.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024