O relacionamento de dois dos principais nomes do MMA brasileiro na atualidade parece não ter conserto. Depois de muitas trocas de farpas, provocações e desentendimentos, ao que tudo indica, é altamente improvável que uma amizade nasça entre os pesos-penas (66 kg) Diego Lopes e Jean Silva.
Em entrevista exclusiva ao canal ‘Direto de Vegas’, novo projeto da Ag Fight em formato de podcast, o próprio Diego Lopes explicou como está sua relação atual com Jean Silva. De acordo com o manauara radicado no México, não há chances de uma reconciliação com seu desafeto.
“Não, não, não (daria um abraço no Jean Silva). Posso cumprimentar ele de longe. Se o pessoal vir, depois da luta, eu nunca deixei que ele chegasse perto de mim, estava sempre com o braço esticado para manter a distância, e vai ser a mesma coisa sempre. Foi muita coisa que falaram. Eu sempre vou manter a minha postura. Estou consciente que eu nunca falei ou fiz nada de errado. Mas se o pessoal procurar todos os vídeos das coisas que ele falou durante a luta, antes da luta e muito antes da luta acontecer, vai me dar razão. Eu estou de boa com isso, estou tranquilo. Mas é aquele esquema, mantenho minha palavra, não quero amizade, simplesmente é isso”, afirmou Lopes.
Revanche no futuro?
A manutenção da rivalidade deixa também as portas abertas para uma possível revanche no futuro. No primeiro confronto, Diego Lopes levou a melhor, por nocaute, no Noche UFC, em setembro deste ano. Antes disso, no entanto, o manauara tem um compromisso mais importante pela frente: uma nova disputa pelo cinturão contra Alexander Volkanovski, no UFC 325, na Austrália, no dia 31 de janeiro.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok