Entrevistas

De olho no topo do ranking, ‘Sergipano’ desafia Till para possível luta em Londres

No último sábado (11), André ‘Sergipano’ confirmou seu bom momento e invencibilidade no Ultimate. No UFC 269, realizado em Las Vegas (EUA), o brasileiro finalizou Eryk Anders, ainda no primeiro round, e agora acumula quatro triunfos na organização. Com mais um resultado positivo, agora o mineiro adiantou que almeja voos maiores.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui) após o evento, ‘Sergipano’ adiantou seus próximos planos para a sequência no UFC e quem gostaria de encarar para pode subir ainda mais posições no ranking do peso-médio (84 kg). Trata-se do inglês Darren Till, atual número oito da classificação da categoria.

“(O Eryk Anders) Foi grande nome para provar meu espaço com uma bela vitória. Agora quero uma oportunidade para lutar contra os dez primeiros, um ranqueado, quem sabe o Darren Till, em Londres. Eu ia ficar amarradão em bater nele na casa dele”, afirmou o lutador da equipe ‘TFT’, antes de reforçar o motivo deste desafio.

“Ele está na minha frente (do ranking), vem de quatro derrotas nas últimas cinco lutas e acho que mereço a colocação dele. Quero escalar a divisão e estou pronto para dar o próximo passo. Basta ele aceitar e o UFC mandar o contrato”, completou.

André ‘Sergipano’ estreou no UFC em novembro de 2019, após passar pelo programa ‘Contender Series’. Desde então, o peso-médio engatou uma sequência de quatro vitórias na liga, superando Antônio Arroyo, Bartosz Fabinski e Ronaldo ‘Jacaré’ e Eryk Anders.

Matérias Recentes

Confiança! Ilia Topuria antecipa vitória sobre Justin Gaethje ao atualizar perfil na internet

Em um gesto que parece já ter virado uma espécie de marca registrada em sua…

01/04/2026

Em busca da 1ª vitória no UFC, Marcus Buchecha encara ex-rival do jiu-jitsu em abril

Ainda em busca de sua primeira vitória no maior evento de MMA do mundo, o…

01/04/2026

McGregor lidera lista de atletas do UFC mais testados por programa antidoping em 2026

O iminente retorno de Conor McGregor aos octógonos ganhou um novo e forte indício. Afinal…

01/04/2026

Ultimate encaminha André Mascote vs Kevin Borjas para junho, em Las Vegas

O UFC encaminhou um novo confronto válido pela divisão peso-mosca (57 kg) para o dia…

01/04/2026

Duelo brasileiro! UFC encaminha Karol Rosa vs Luana Santos para junho

O UFC encaminhou um confronto entre duas brasileiras para a divisão peso-galo (61 kg). De…

01/04/2026

RH agitado! Três lutadores brasileiros são cortados do Ultimate; confira

O Ultimate Fighting Championship promoveu uma verdadeira reformulação tupiniquim em seu plantel e desligou três…

01/04/2026