No último sábado (11), André ‘Sergipano’ confirmou seu bom momento e invencibilidade no Ultimate. No UFC 269, realizado em Las Vegas (EUA), o brasileiro finalizou Eryk Anders, ainda no primeiro round, e agora acumula quatro triunfos na organização. Com mais um resultado positivo, agora o mineiro adiantou que almeja voos maiores.
Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui) após o evento, ‘Sergipano’ adiantou seus próximos planos para a sequência no UFC e quem gostaria de encarar para pode subir ainda mais posições no ranking do peso-médio (84 kg). Trata-se do inglês Darren Till, atual número oito da classificação da categoria.
“(O Eryk Anders) Foi grande nome para provar meu espaço com uma bela vitória. Agora quero uma oportunidade para lutar contra os dez primeiros, um ranqueado, quem sabe o Darren Till, em Londres. Eu ia ficar amarradão em bater nele na casa dele”, afirmou o lutador da equipe ‘TFT’, antes de reforçar o motivo deste desafio.
“Ele está na minha frente (do ranking), vem de quatro derrotas nas últimas cinco lutas e acho que mereço a colocação dele. Quero escalar a divisão e estou pronto para dar o próximo passo. Basta ele aceitar e o UFC mandar o contrato”, completou.
André ‘Sergipano’ estreou no UFC em novembro de 2019, após passar pelo programa ‘Contender Series’. Desde então, o peso-médio engatou uma sequência de quatro vitórias na liga, superando Antônio Arroyo, Bartosz Fabinski e Ronaldo ‘Jacaré’ e Eryk Anders.