Siga-nos

Entrevistas

De olho no cinturão ‘BMF’, Michel Pereira desafia Jorge Masvidal e Nate Diaz

Michel Pereira protagonizou atuação empolgante diante de Zelim Imadaev neste sábado (5), no card do UFC Las Vegas. Depois de dominar por completo a luta e finalizar o russo no 3º round, o meio-médio (77 kg) brasileiro não se fez de acanhado e tratou de desafiar nomes famosos da franquia para sua próxima apresentação.

Logo após o duelo, durante uma conversa exclusiva com a reportagem da Ag. Fight, o atleta afirmou que pretende medir forças contra Jorge Masvidal ou Nate Diaz, dois veteranos da organização que, verdade seja dita, se encontram em outro patamar de visibilidade no esporte. Nada, porém, que diminua o ímpeto do brasileiro.

“Aos poucos, eu vou conquistar meu lugar no UFC”, narrou o paraense. “Mas quero lutar com o Jorge Masvidal, não é por causa de nome. Existem dois caras com quem quero muito lutar. Tenho vontade de enfrentar o Masvidal e o Nate Diaz. É pela luta, sei que faríamos um grande show. Seria uma luta legal de se ver”

Curiosamente, Masvidal e Nate Diaz negociam uma revanche do duelo realizado em novembro do ano passado, em Nova York (EUA). Na ocasião, o irmão mais novo de Nick Diaz foi impedido de continuar no combate pelos médicos, o que garantiu não apenas o triunfo, mas também a posse inédita do cinturão ‘BMF’ ao rival.

O título, criado especificamente para aquele confronto, aponta para, em tradução livre, o lutador mais ‘durão’ do evento. E já de olho nesse posto, Michel deixou claro que, assim que uma oportunidade de disputar o cinturão surgir, ele irá agarrá-la

“É um cinturão que me interesso. Sou novo no evento ainda, mas tenho certeza que serei campeão dele. Pois treino muito duro e tenho capacidade para isso”, ressaltou.

Acompanhe os resultados do UFC Las Vegas 9:

Alistair Overeem nocauteou Augusto Sakai no 5º round;
Ovince Saint Preux nocauteou Alonzo Menifield no 2º round;
Michel Pereira finalizou Zelim Imadaev no 3º round;
Andre ‘Sergipano’ finalizou Bartosz Fabiński no 1º round;
Brian Kelleher finalizou Ray Rodriguez no 1º round;
Viviane Araújo venceu Montana De La Rosa por decisão unânime;
Hunter Azure venceu Cole Smith por decisão unânime.

Mais em Entrevistas