Entrevistas

Confiante, Bruna Brasil afirma que só perde no UFC Vegas 86 se rival “matá-la”

Com uma vitória e uma derrota na sua ainda curta trajetória no principal evento de MMA do mundo, Bruna Brasil volta ao octógono neste sábado (10), pelo card do UFC Vegas 86, para encarar a tailandesa Loma Lookboonmee, em um clássico duelo de ‘strikers’ da divisão dos palhas (52 kg). E a brasileira esbanja foco e confiança no triunfo sobre a rival.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, a atleta da equipe ‘Fighting Nerds’ analisou o duelo contra Loma e exaltou a capacidade de sua adversária, especialmente no quesito resistência. Apesar disso, Bruna garante que, para tirar sua vitória no UFC Vegas 86, a tailandesa terá que fazer uma apresentação muito acima do esperado.

“Acho que vai ser uma luta bonita para o público assistir. Vai ser uma luta dura, uma luta de duas strikers, teoricamente (risos). É uma adversária dura, é uma tailandesa, então é uma adversária que não vai entregar os pontos facilmente. Acredito que o pessoal que vai assistir vai ter um grande show. Porque se depender de mim, eu vou sair com a vitória. E se ela quiser sair com a vitória, só me matando lá dentro“, afirmou Bruna.

Estratégia

Como a própria Bruna frisou, o duelo contra Lookboonmee, no papel, coloca frente a frente duas atletas com predileção pela luta em pé. Por isso, sem revelar muitos detalhes, a paranaense revelou uma mudança na sua estratégia em relação ao que está normalmente acostumada a fazer dentro do octógono. 

“Eu sempre trabalhei mais na distância, mas meu foco agora é em aproximar mais, bloquear os golpes dela de perna, encurtar e pegar de mão. Quem sabe acertar um chute na sequência de uma mão. Vamos ver o que vai aparecer”, finalizou.

Oriunda do programa ‘Contender Series’, Bruna Brasil estreou no UFC em abril do ano passado, com uma derrota para a compatriota Denise Gomes, por nocaute técnico. Na sua segunda luta no octógono mais famoso do mundo, a paranaense se recuperou ao superar Shauna Bannon, na decisão unânime dos juízes. Agora, a atleta da ‘Fighting Nerds’ vai em busca de sua primeira sequência positiva na entidade.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024