Entrevistas

Com luta marcada, Michel Pereira antecipa desafio a Nate Diaz para “trocar tapas”

Conhecido por ser um dos atletas mais empolgantes no plantel do UFC, Michel Pereira visa dar continuidade ao seu bom momento na companhia. O próximo compromisso do brasileiro vai acontecer na edição de número 264, que será realizada no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA), contra Niko Price, mas o profissional já pensa além. Animado, o paraense revelou que, caso vença o atual adversário, vai desafiar um grande nome do MMA.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), Michel expressou o interesse em lutar contra Nate Diaz que, apesar de não ser tão frequente no octógono, é uma estrela do UFC. Sobre o hipotético duelo, o brasileiro explicou que não busca o confronto para aproveitar a fama do ‘bad boy’ no esporte, mas, sim, porque aprova seu estilo irreverente de atuação.

A curiosidade é que tanto o paraense, quanto o americano costumam provocar seus oponentes no octógono com brincadeiras e ataques inusitados. De acordo com Michel, o duelo seria de alto nível, teria ‘trash talk’ e também a aprovação dos fãs.

“Na próxima agora, ganhando, gostei da performance do Nate. Sempre tive vontade de lutar com ele, Não por causa do nome. Muita gente pensa que é por causa do nome, mas não é. Eu sou um cara que aprecio a forma como ele luta e acho que seria muito legal, meu estilo com o dele. A gente trocar uns tapas, trocar umas porradas. Ele é um cara que zoa muito e acho legal isso. Imagina dois estilos lutando daquela forma. Tenho muita vontade de lutar com ele e, na próxima luta, vou desafiar”, declarou o ‘Paraense Voador’.

A última aparição de Nate no UFC aconteceu no último sábado (12), na edição de número 263, realizada no Arizona (EUA). Na ocasião, o americano foi derrotado por Leon Edwards, mas saiu com moral do octógono, já que quase nocauteou o favorito no quinto round.

Como o americano provocou o adversário e aplicou seus tradicionais tapas no rival, Michel se colocou no lugar do inglês e criticou sua postura ao ser alvo desse tipo de ataque. Inclusive, o brasileiro contou que, caso o ‘bad boy’ se comportasse da mesma forma contra ele no octógono, não deixaria barato e iria castigá-lo.

“Seria legal. Vendo a luta dele sábado, pensei. Se ele fizesse isso, eu não ia ficar só olhando que nem o Edwards. O Nate fazendo isso para mim, eu ia fazer o pior para cima dele. Imagina como seria a luta nossa. Eu não aguento ver o cara fazendo uma onda e eu não fazer uma por cima. Seria uma luta muito boa para se assistir”, concluiu.

No MMA profissional desde 2011, Michel Pereira soma 25 vitórias, 11 derrotas e dois ‘no contest’ (sem resultado) em seu cartel. Pelo UFC, o paraense venceu três combates e saiu derrotado em outras duas ocasiões. Atualmente, o meio-médio se prepara para o confronto contra Niko Price em Las Vegas, na ‘Overcome Academy’, do preparador físico Rafael Alejarra.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024