Entrevistas

Chito Vera debocha de O’Malley e abre portas para revanche: “Pode ser na rua”

Neste sábado (25), Marlon Vera volta ao octógono mais famoso do mundo, desta vez para encarar Cory Sandhagen na luta principal do UFC San Antonio. Em busca de sua quinta vitória consecutiva e, quem sabe, de um ‘title shot’ na divisão dos galos (61 kg), ‘Chito’ terá uma torcida inesperada neste combate: seu desafeto Sean O’Malley, a quem já venceu no passado. Mas a posição do americano não chega a surpreender o equatoriano.

Recentemente, O’Malley admitiu que torceria pela vitória de Chito Vera sobre Sandhagen, já de olho em uma futura revanche contra seu algoz em disputa pelo título da categoria. Ciente da declaração do rival, o equatoriano – em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (clique aqui) – debochou do que considera ser uma espécie de obsessão do americano por ele, classificando-o como seu “fã número um”.

“Esse é o meu fã número um (Sean O’Malley). Esse cara sempre está falando de mim. Eu acho que ele sempre lembra de mim pelas cotoveladas que eu dei na cara dele. Ele sempre está falando de mim. No princípio, ele falava mal de mim, sempre. Ele achava que eu não ia ganhar e eu segui ganhando, segui focando na minha vida e nas minhas coisas. Agora ele só fala de mim, é o meu fã número um. Acho que ele tem uma camiseta com o meu nome”, zombou Chito, responsável pela única derrota sofrida por O’Malley em sua carreira até o momento.

Apesar de já ter vencido ‘Sugar’ dentro do octógono do Ultimate, Marlon Vera parece aberto a um novo embate contra o rival de divisão. Inclusive, de acordo com o próprio equatoriano, a batalha pode acontecer até mesmo fora do cage, no local que seu desafeto preferir.

“Eu acho que ele não quer aceitar a derrota na cabeça dele. Ele quer dar desculpas e todas essas m***. Eu o nocauteei, posso falar o que eu quiser. Ele pode lutar comigo qualquer dia, seja na rua, na academia… Eu sou um lutador de verdade, eu luto quando for. Ele fala, mas eu luto”, finalizou.

Marlon Vera e Sean O’Malley se enfrentaram em agosto de 2020, pelo card do UFC 252, em Las Vegas. Durante a peleja, Chito machucou seu oponente com chutes na perna que lesionaram ‘Sugar’. Sem conseguir se movimentar pelo octógono pela lesão, o americano virou presa fácil para o equatoriano que aproveitou para vencer o confronto por nocaute técnico, decretando a primeira derrota na carreira do rival. Após a disputa, O’Malley alegou que o triunfo do sul-americano só ocorreu por causa de sua lesão e evitou dar crédito ao adversário pelo resultado.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025