Entrevistas

Carlos ‘Boi’ revela desejo de “bater muito” em Tuivasa e provoca: “É um otário”

No próximo dia 16 de outubro, Carlos ‘Boi’ tem um novo compromisso no Ultimate para manter seu bom momento e alcançar um outro patamar na organização. O brasileiro vai enfrentar Andrei Arlovski, ex-campeão do peso-pesado da franquia no seu principal teste no UFC, em show sem local confirmado. Embora destaque todo seu foco no bielorrusso, o baiano adiantou que pretende resolver uma pendência pessoal após esse confronto.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui ou veja acima), o lutador revelou uma rixa com Tai Tuivasa. De acordo com ‘Boi’, tudo começou quando ele superou Justin Tafa, em janeiro deste ano, o que causou uma irritação no australiano, compatriota do oponente do baiano. Ao travar durante meses uma série de provocações com o atleta da Oceania, o brasileiro admitiu que essa desavença virou pessoal e alertou o rival.

“Ele é um otário, um comédia. Ele é um pau no c*. Ele ficou chateadinho porque eu bati no Tafa. Um dia depois estava no avião e ele comentando coisa minha tirando onda. Aí eu falei: ‘Qual é desse bicho?’. A gente ficou um postando foto do outro, se sacaneando. Depois que ele lutou não citou meu nome, não sei o que houve. Já estava imaginando ele falar meu nome. Dois dias depois Tafa postou um vídeo dos dez segundos finais da nossa luta e o Tuivasa me marca e comenta: ‘Você foi espancado, sua p**a’. Por que não fala isso ao vivo? É muito frouxo. Estava levando para o lado do marketing, mas agora não vou com a cara dele mesmo. Se o ver nos bastidores e ele vier (para cima), vai ter em dobro”, afirmou o atleta, antes de citar uma condição para esse combate acontecer.

“Quero bater muito no Tuivasa. Acho que vai ser minha próxima luta. Se a gente tiver no ranking é uma coisa que faz sentido. Mas se eu tiver e ele não, não faz sentido. Apesar de ter muita vontade de bater nele, nessas horas eu tenho que pensar com a cabeça, ao invés do coração. No top 15 não vale lutar com um cara de fora”, completou.

Vale destacar que para esse confronto realmente acontecer nas bases em que ‘Boi’ almeja, o brasileiro precia vencer Arlovski e “torcer” para Tuivasa derrotar Walt Harris, em duelo que está marcado para o dia 30 de outubro, no UFC 268, em Abu Dhabi (EAU).

No MMA profissional desde 2014, Carlos ‘Boi’ soma 12 vitórias, sendo seis por nocaute, e apenas uma derrota em seu cartel. Seu único revés veio em sua estreia pelo UFC, em julho do ano passado, diante de Sergey Spivak, na decisão majoritária dos juízes. A última aparição do baiano aconteceu em junho deste ano quando superou Jake Collier.

Matérias Recentes

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026

Diego Lopes planeja mudanças em revanche com Volkanovski: “A ideia é surpreender ele”

Em 34 lutas como profissional de MMA, Diego Lopes nunca competiu contra o mesmo adversário…

29/01/2026