Entrevistas

Carlos ‘Boi’ revela desejo de “bater muito” em Tuivasa e provoca: “É um otário”

No próximo dia 16 de outubro, Carlos ‘Boi’ tem um novo compromisso no Ultimate para manter seu bom momento e alcançar um outro patamar na organização. O brasileiro vai enfrentar Andrei Arlovski, ex-campeão do peso-pesado da franquia no seu principal teste no UFC, em show sem local confirmado. Embora destaque todo seu foco no bielorrusso, o baiano adiantou que pretende resolver uma pendência pessoal após esse confronto.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui ou veja acima), o lutador revelou uma rixa com Tai Tuivasa. De acordo com ‘Boi’, tudo começou quando ele superou Justin Tafa, em janeiro deste ano, o que causou uma irritação no australiano, compatriota do oponente do baiano. Ao travar durante meses uma série de provocações com o atleta da Oceania, o brasileiro admitiu que essa desavença virou pessoal e alertou o rival.

“Ele é um otário, um comédia. Ele é um pau no c*. Ele ficou chateadinho porque eu bati no Tafa. Um dia depois estava no avião e ele comentando coisa minha tirando onda. Aí eu falei: ‘Qual é desse bicho?’. A gente ficou um postando foto do outro, se sacaneando. Depois que ele lutou não citou meu nome, não sei o que houve. Já estava imaginando ele falar meu nome. Dois dias depois Tafa postou um vídeo dos dez segundos finais da nossa luta e o Tuivasa me marca e comenta: ‘Você foi espancado, sua p**a’. Por que não fala isso ao vivo? É muito frouxo. Estava levando para o lado do marketing, mas agora não vou com a cara dele mesmo. Se o ver nos bastidores e ele vier (para cima), vai ter em dobro”, afirmou o atleta, antes de citar uma condição para esse combate acontecer.

“Quero bater muito no Tuivasa. Acho que vai ser minha próxima luta. Se a gente tiver no ranking é uma coisa que faz sentido. Mas se eu tiver e ele não, não faz sentido. Apesar de ter muita vontade de bater nele, nessas horas eu tenho que pensar com a cabeça, ao invés do coração. No top 15 não vale lutar com um cara de fora”, completou.

Vale destacar que para esse confronto realmente acontecer nas bases em que ‘Boi’ almeja, o brasileiro precia vencer Arlovski e “torcer” para Tuivasa derrotar Walt Harris, em duelo que está marcado para o dia 30 de outubro, no UFC 268, em Abu Dhabi (EAU).

No MMA profissional desde 2014, Carlos ‘Boi’ soma 12 vitórias, sendo seis por nocaute, e apenas uma derrota em seu cartel. Seu único revés veio em sua estreia pelo UFC, em julho do ano passado, diante de Sergey Spivak, na decisão majoritária dos juízes. A última aparição do baiano aconteceu em junho deste ano quando superou Jake Collier.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024