Entrevistas

Carlos ‘Boi’ promete “passar por cima” de Arlovski para mudar de patamar no UFC

Embalado por três vitórias seguidas no octógono, Carlos ‘Boi’ vai ter seu teste de fogo no Ultimate. No dia 16 de outubro, o peso-pesado enfrenta Andrei Arlovski, ex-campeão da categoria, em evento que deve acontecer em Abu Dhabi (EAU). O confronto foi um pedido do brasileiro, que fez diversos desafios ao rival de olho no seu ‘hype’ em busca de uma chance de entrar no ranking do evento.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), o brasileiro, como de costume, não teve papas na língua para provocar o adversário. Ciente que o combate pode mudar seu patamar e gerar ainda mais visibilidade no Ultimate, o baiano adiantou que não pretende desperdiçar essa oportunidade e fez um alerta ao bielorrusso.

“Agora é um novo marco da minha carreira. A partir de agora vai ser de lá para pior, vou entrar em uma nova fase. Penso dessa maneira. (…) Não vou respeitar o Arlovski. Vai ser pressão o tempo todo. Tenho total respeito pela carreira dele, mas o momento dele já passou. Estou chegando e ele é um dos caras que tenho que passar por cima. Vou passar que nem um rolo compressor. (…) Podem esperar uma versão ainda melhor de Carlos ‘Boi’. Vai ser murro na cabeça o tempo todo”, afirmou o lutador, emendando.

“Vou botar o coroa para dilatar o pulmão desde o primeiro round. Vou ser o cardiologista dele. Se passar por isso é porque está com o coração bom. Vai ser três rounds de pressão. Vamos para guerra. Acho que o gás vai ser uma das chaves para a vitória. (Lutar) Três rounds para mim é tranquilo. Vou estar melhor no gás, movimentação. Estava guardando o nocaute para uma ocasião dessas. Nocautear um ex-campeão mundial”, completou.

Além de encarar o maior rival em sua trajetória, até o momento, no UFC, ‘Boi’ também pode ter um oponente que lhe encare no ‘trash talk’. Arlovski é conhecido por seu jeito marrento e costuma provocar seus rivais. Portanto, o brasileiro aprovou esse ‘choque’ de personalidades e já deu uma prévia do que planeja fazer na luta.

“No momento da luta com certeza (vou provocar). Não vou respeitar, vou dar tapa, risada, vou fazer tudo. Antes eu não posso afirmar (se vou provocar), tem que ver se não vou com a cara dele. Me disseram que ele é marrento, então se for marrento vai se f****r comigo porque vou entrar na mente dele”, explicou o peso-pesado.

No MMA profissional desde 2014, Carlos ‘Boi’ soma 12 vitórias, sendo seis por nocaute, e apenas uma derrota em seu cartel. Seu único revés veio em sua estreia pelo UFC, em julho do ano passado, diante de Sergey Spivak, na decisão majoritária dos juízes.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024