Siga-nos

Entrevistas

Carla Esparza abre as portas para duelo contra Amanda Ribas

Carla Esparza encara Marina Rodriguez no card deste sábado – Rigel Salazar

Se por um lado, Marina Rodriguez não parece disposta a aceitar o desafio feito por Amanda Ribas, por outro, Carla Esparza – sua adversária no quarto evento promovido pelo Ultimate na ‘Ilha da Luta’ – respondeu positivamente sobre um possível duelo futuro contra a mineira, tida como uma potencial futura estrela da companhia. Em conversa com a imprensa durante o media day, a ex-campeã peso-palha (52 kg) do UFC relembrou que primeiro precisa superar a rival do próximo sábado (25), mas adiantou que estaria disposta a medir forças com a jovem promessa na sequência.

Com quatro vitórias consecutivas desde sua estreia pelo Ultimate, Amanda Ribas tem chamado a atenção por suas apresentações e pelo carisma natural demonstrado fora do octógono. Após finalizar Paige VanZant no UFC 251, realizado no último dia 11 de julho, a mineira pediu para enfrentar a vencedora do combate entre Rodriguez e Esparza em sua próxima luta. Apesar de ter sido pega de surpresa, a americana se mostrou disposta a aceitar o desafio.

“Eu definitivamente aceito lutar com ela. Uma coisa de cada vez, eu tenho que vencer aqui na ‘Ilha da Luta’, mas claro. Eu estou aberta para lutar com qualquer uma. Sempre estive e isso é novidade para mim. Não sabia que ela tinha desafiado a vencedora dessa luta. Mas sim, estou dentro. Ela tem muita propaganda agora, ela teve uma grande vitória e eu acho que essa seria uma luta muito boa”, declarou Carla Esparza.

Ex-campeã peso-palha do UFC, Carla Esparza enfrenta Marina Rodriguez no card principal do quarto show promovido pela entidade na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Vindo de três vitórias seguidas, a americana ocupa atualmente a sétima posição no ranking da categoria. Já a gaúcha, ainda invicta em sua carreira após 12 pelejas, é a nona colocada na classificação.

Mais em Entrevistas