Brandon Moreno estava atento ao que acontecia no UFC Vegas 34. No evento realizado no último sábado (21), em Las Vegas (EUA), o campeão do peso-mosca (57 kg) assistiu de perto a vitória por finalização de Alexandre Pantoja sobre Brandon Royval e aprovou a atuação do brasileiro. Após o triunfo, ‘The Cannibal’ desafiou o mexicano de forma respeitosa, que, imediatamente, se pronunciou.
Enquanto Pantoja o desafiava, ainda no octógono, Moreno se mostrava animado na transmissão do show, já que sorria e acenava de forma positiva. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja abaixo ou clique aqui), o campeão do peso-mosca abriu as portas para a luta contra o número três no ranking da categoria.
Caso a organização oficialize o encontro entre os tops do peso-mosca, esta será a terceira luta entre eles. Apesar do sim dado por ‘The Assassin Baby’ ao desafio feito por Pantoja, Deiveson Figueiredo, ex-campeão da categoria, segue na disputa para realizar a trilogia contra o mexicano, seu algoz.
“Fui desafiado agora, após Pantoja vencer Royval. Estou pronto e quero lutar antes do fim do ano. Estou pronto e precisamos do contrato. Vamos lá”, declarou o campeão do peso-mosca do UFC.
Anteriormente, Brandon Moreno e Alexandre Pantoja se enfrentaram duas vezes e o brasileiro levou a melhor sobre o campeão do peso-mosca do UFC. Na primeira luta, realizada em 2016 e válida pelo TUF 24, ‘The Cannibal’ finalizou o mexicano. No segundo combate, que aconteceu em 2018, o atleta natural de Arraial do Cabo dominou ‘The Assassin Baby’, com direito a 10 x 8 para dois dos três juízes laterais.