Entrevistas

Caio Borralho promete surpreender Armen Petrosyan no UFC Vegas 58

Em sua segunda aparição no octógono mais famoso do mundo, Caio Borralho terá novamente a oportunidade de fazer o co-main event da noite, desta vez no card do UFC Vegas 58. Se na sua estreia na organização, o brasileiro teve que superar o duro lutador russo Gadzhi Omargadzhiev, neste sábado (2), o peso-médio (84 kg) terá pela frente o perigoso striker armênio Armen Petrosyan. Nada que assuste a jovem promessa do MMA nacional.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight (veja acima ou clique aqui), Caio reconheceu as qualidades do adversário, principalmente na trocação, mas mostrou ter confiança nas suas próprias habilidades e disse ter mais armas para levar a melhor no combate. O maranhense, inclusive, prometeu surpreender o rival na luta em pé, principal especialidade do armênio.

“O Armen é um cara muito perigoso na luta em pé. Ele é campeão mundial de kickboxing. Inclusive, é mais um campeão mundial que eu estou pegando. O último foi campeão mundial de sambo, e eu dominei ele no chão, na área dele. E agora é o Armen Petrosyan, campeão mundial em pé. Eu vou mostrar algumas surpresas para ele em pé também. Não vou ser o cara que vai tentar derrubá-lo o tempo inteiro. É um cara perigoso, mas é unidimensional. Ele vai estar mais preocupado comigo do que eu com ele, porque eu posso apresentar muito mais armas”, analisou Caio.

Oriundo do programa ‘Contender Series’, Caio Borralho estreou no UFC em abril deste ano, com uma vitória sobre Gadzhi Omargadzhiev. Ao todo, o brasileiro soma 11 triunfos, um ‘no contest’ (sem resultado) e apenas uma derrota na carreira.

Já seu adversário neste sábado, no UFC Vegas 58, Armen Petrosyan, possui um cartel de sete vitórias e uma derrota no MMA profissional. O armênio também garantiu seu contrato com o Ultimate através do ‘Contender Series’ e debutou na organização com um triunfo, na decisão dividida dos juízes, sobre o brasileiro Gregory ‘Robocop’, em fevereiro deste ano.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025